Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Escândalo: Fotos de Rita Guedes são utilizadas em fraude de site adulto

Em conversa com a Contigo!, assessoria da atriz Rita Guedes comenta sobre fotos que foram utilizadas em fraude de site adulto estrangeiro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa com a Contigo!, assessoria da atriz Rita Guedes comenta sobre fotos que foram utilizadas em fraude de site adulto estrangeiro; veja - Reprodução/Instagram
Em conversa com a Contigo!, assessoria da atriz Rita Guedes comenta sobre fotos que foram utilizadas em fraude de site adulto estrangeiro; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Rita Guedes está enfrentando um problema delicado após descobrir que suas fotos sensuais foram publicadas em um site francês especializado em anunciar serviços de acompanhantes. Em conversa com a Contigo!, a assessoria de Rita afirmou que a artista não teve qualquer envolvimento na criação desse perfil.

A revelação veio à tona através do portal LeoDias, que divulgou prints de imagens da atriz presentes no referido site francês. Além das fotos, o anúncio incluía uma descrição enfatizando a autenticidade das imagens, declarando que eram "fotos 100% reais".

No anúncio, Rita Guedes é apresentada como uma massagista e acompanhante italiana de 44 anos, cobrando 150 euros (aproximadamente R$ 800 na cotação atual) por 30 minutos e 200 euros (cerca de R$ 1.070) por uma hora de "serviço 5 estrelas". O perfil falso ainda ressalta que a ela oferece serviços de luxo exclusivamente em domicílio e atende exclusivamente homens.

Diante dessa situação, a equipe da Contigo! buscou esclarecimentos junto à assessoria de Rita Guedes, que reiterou veementemente a falsidade do anúncio e afirmou que a atriz jamais se envolveria em algo dessa natureza. No entanto, a assessoria não comentou se a atriz entraria com alguma medidas judicial para lidar com essa situação.

Fotos de Rita Guedes divulgadas em site internacional
Fotos de Rita Guedes divulgadas em site internacional - Instagram/LeoDias

Rita Guedes fala sobre liberdade e suas escolhas: "Lutei por isso"

A atriz Rita Guedes concedeu uma entrevista ao site Gshow que foi disponível nesta sexta-feira (28). Rita comenta sobre sua liberdade em questão de relacionamentos e afirma que tem uma personalidade forte e por isso nunca se calou diante a assédios.

Em sua entrevista, a atriz que interpreta Manuela Berengher em Arcanja Renegado, diz que se sente cada vez mais livre para ser quem é e fala sobre não precisar de nenhum homem para ser respeita. "Não me casei, mas isso não quer dizer que não quero me casar. Se eu quiser amanhã, eu caso. Nunca tive meta de ter filhos. Nunca precisei de um homem ao meu lado para ser respeitada. Para fazer valer o que queria. Fiz por mim mesma. Aí tive que pagar um preço alto, sim, mas pago com o maior prazer" relatou.