Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que rolou?

Enzo Celulari quebra silêncio sobre briga com turma de Sasha Meneghel: "Nunca"

Modelo Enzo Celulari se pronuncia pela primeira vez e quebra silêncio a respeito da treta entre ele, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e João Lucas

Redação CONTIGO! Publicado em 20/02/2024, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari quebra silêncio sobre briga com turma de Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
Enzo Celulari quebra silêncio sobre briga com turma de Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram

O jovem Enzo Celulari se pronunciou pela primeira vez a respeito da briga que parece ter ocorrido nos bastidores entre ele, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e João Lucas. Durante uma entrevista, ele tocou no assunto.

Em um evento de Carnaval, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari quebrou o silêncio ao falar do que teria motivado o trio a excluí-lo das redes sociais, com direito ao cantor mandar uma indireta no Twitter logo depois.

"Não fiquei chateado! Fofoca vem e vai o tempo todo, já falaram tanta coisa que não era verdade. Não vou nem me retratar sobre isso, nunca me retratei. Tá tudo certo da minha parte, eu vim aqui pra curtir o Carnaval", disse o rapaz.

Para quem não sabe, segundo o jornalista Leo Dias, a treta entre eles começou após uma fala de Enzo sobre João Lucas, marido de Sasha. Em uma viagem com amigos a Fernando de Noronha, ele teria insinuado que o cantor só se casou com a loira por interesse financeiro.

A frase chegou até os ouvidos da estilista, que não gostou da afirmação e cortou relações com o rapaz, assim como Bruna Marquezine, que é melhor amiga da jovem. Quem também deixou de seguir o modelo foi João Guilherme, que vivia um romance com a atriz nas últimas semanas. Confira:

SASHA E ENZO SE EVITAM EM EVENTO

Após Sasha Meneghel e Bruna Marquezine deixarem de seguir Enzo Celulari nas redes sociais, a treta entre a herdeira de Xuxa e o filho de Claudia Raia acaba de ganhar mais um capítulo. É que os famosos estiveram em um mesmo espaço no Ensaios da Anitta, que aconteceu na última quinta-feira (26), em São Paulo, mas eles sequer se olharam.

Segundo o jornalista Felipe Reis, do FEED, os ex-amigos protagonizaram uma torta de climão ao se evitarem ao máximo durante a apresentação de Anitta. A estilista se encontrava em uma área VIP do front-stage dos convidados e mudou de lugar repentinamente quando o modelo chegou.

Durante o restante do evento, os famosos se mantiveram bem distantes, sem se cruzarem para evitar um constrangimento maior. Eles não se pronunciaram nenhuma vez sobre o rompimento da amizade, mas continuam dando o que falar.