Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA CRESCEU!

Enorme! Ana Maria Braga surge em clique raro com a neta e impressiona: “Tempo voa”

Ana Maria Braga surge em clique raro com Joana, sua neta mais velha que está fazendo aniversário, e tamanho da menina impressiona

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2024, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga ao lado da neta mais velha - Reprodução/ Instagram
Ana Maria Braga ao lado da neta mais velha - Reprodução/ Instagram

Ana Maria Braga usou suas redes sociais na manhã deste sábado (2) para prestar uma homenagem à neta mais velha, Joana, que está fazendo aniversário. Entretanto, o tamanho da menina roubou a atenção da web e foi alvo de comentários.

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora surgiu abraçada com a menina, que apareceu sorrindo para o clique. “Como o tempo voa! Joana, eu me orgulho tanto de você. Parece que foi ontem que você chegou e de lá pra cá vivemos tantas histórias. É maravilhoso ver quem você está se tornando. Te amo muito. Parabéns, que seja um novo ano lindo como você”, escreveu a comandante do Mais Você na legenda da publicação.

Amigos, fãs e seguidores não deixaram de comentar e se impressionaram com o tamanho da menina. “Meu Deus, eu dormi por quantos anos que aquela garotinha tão pequetita já está assim e enorme e carinha de adolescente?! Tão linda. Lembra a beleza e estilo das jovens de décadas 80/90”, comentou uma internauta.

“Que linda adolescente Joana se tornou, Ana Maria Braga, parabéns”, “Parece que foi ontem que nasceu”, “Muita saúde para a sua eterna pequena”, “Ela está muito linda! Parabéns!”, “Parece demais com a mãe dela”, escreveram outros. Vale lembrar que Ana Maria também é avó de Maria, Varuna, Lila, filhas de Mariana, e Bento, filho de Pedro.

EITA!

Na manhã da última quinta-feira (01), a apresentadora Ana Maria Braga botou a boca no trombone e deu sua opinião sincerona a respeito da briga generalizada que aconteceu no Big Brother Brasil 24. É que após Davi discutir com Lucas e MC Bin Laden, outros participantes do reality show resolveram se intrometer e aumentaram ainda mais a proporção da treta.

Sem papas na língua, a comandante do Mais Você afirmou que os outros brothers e sisters estariam querendo "se aparecer" na briga alheia para não serem considerados plantas - tudo isso depois de um discurso do apresentador Tadeu Schmidt.

"O Tadeu disse que as pessoas não se posicionam, por isso correm o risco de serem consideradas plantas e saírem do jogo. Todo mundo escutou isso que o Tadeu falou. Agora, todo mundo resolveu se meter na briga deles, do outro e do outro. ‘Eu quero aparecer’. Para ter opinião, aparecer", disparou ela durante uma conversa com Tati Machado.