Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM DO SONHO

Em sua última Copa, Thiago Silva lamenta derrota: "Não vou conseguir erguer a taça"

Aos 38 anos, Thiago Silva lamenta derrota do Brasil para a Croácia na Copa do Mundo do Catar e desabafa sobre falta do título em sua carreira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/12/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva desabafou sobre a derrota do Brasil em sua última Copa do Mundo como jogador - Reprodução/Globo
Thiago Silva desabafou sobre a derrota do Brasil em sua última Copa do Mundo como jogador - Reprodução/Globo

Zagueiro e capitão da seleção brasileira, Thiago Silva desabafou após a derrota para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar. Aos 38 anos, esta foi a última vez que o craque entrou em campo para defender a seleção verde e amarelo, mas volta sem o tão sonhado hexa para casa.

Em entrevista à imprensa após o fim da partida, o craque não escondeu a frustração com o resultado pífio nos pênaltis: "Não tem outra alternativa, eu sou um cara que todas as vezes que eu caí eu me levantei, não vai ser dessa vez que eu vou ficar aqui", começou ele.

Em seguida, o marido de Isabelle da Silva se emocionou ao refletir sobre sua última Copa do Mundo. Próximo de se aposentar, ele não voltará como jogador em 2026, colocando um fim em seu sonho de levantar a taça de campeão.

"Infelizmente, como jogador eu não vou conseguir erguer essa taça. Quem sabe mais pra frente, com uma outra função", completou Thiago.

PROBLEMA NO CORAÇÃO

Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, Rafael Cardoso abriu o coração e contou que sofreu com um problema de saúde durante seu processo de divórcio com Mariana Bridi. Após 15 anos casado com a artista, ele acabou passando mal e descobriu um problema no coração.

"Eu até sofri agora, há pouco tempo, com tudo da separação. Fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia atrial. Ele [desfibrilador] começou a soltar alguns pulsos, e eu não consegui entender. Comecei a passar mal, falei 'vou morrer', mas passou", revelou o ator.