Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Rafael Cardoso sofre problema no coração durante divórcio com Mariana Bridi: "Ia morrer"

Rafael Cardoso sofre problema no coração e expõe desespero que sentiu durante seu processo de separação com Mariana Bridi

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/12/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso contou que sofreu com um problema de saúde durante o fim de seu casamento - Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso contou que sofreu com um problema de saúde durante o fim de seu casamento - Reprodução/Instagram

Durante sua participação no podcast Papagaio Falante, RafaelCardoso abriu o coração e contou que sofreu com um problema de saúde durante seu processo de divórcio com Mariana Bridi. Após 15 anos casado com a artista, ele acabou passando mal e descobriu um problema no coração.

Em suma, o ator havia descoberto uma fibrose no músculo do coração e chegou a fazer uma cirurgia no ano passado. Entretanto, com a tensão da separação, o global foi afetado com uma arritmia e achou que iria morrer.

"Eu até sofri agora, há pouco tempo, com tudo da separação. Fiquei nervoso e comecei a ter uma arritmia atrial. Ele [desfibrilador] começou a soltar alguns pulsos, e eu não consegui entender. Comecei a passar mal, falei 'vou morrer', mas passou", revelou Rafael Cardoso.

Ainda no bate-papo, o galã também contou que espera ficar um bom tempo solteiro: "Primeiro eu vou cuidar do meu coração sozinho, inclusive, preciso cuidar dele. É um coraçãozinho operado com desfibrilador interno. Eu tenho uma fibrose congênita, né".

FIM DE UM SONHO

O narrador Galvão Bueno se emocionou ao narrar a eliminação do Brasil da Copa do Catar nesta sexta-feira (9). O Brasil perdeu nos pênaltis para a Croácia.

"Os jogadores choram, a história de repete. O Brasil fica nas quartas-de-final, teve um segundo tempo inteiro pra ganhar. Deram oportunidade, sai o gol e depois nos pênaltis não foi bem", declarou o veterano.