Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tatá confunde Sabrina Sato com jogo e cai na gargalhada: "Não estou entendendo"

Apresentadora Tatá Werneck confunde Sabrina Sato com jogo de dublagem e cai na gargalhada com a gafe da atriz; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 21/11/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá confunde Sabrina Sato com jogo e cai na gargalhada - Reprodução/Globo
Tatá confunde Sabrina Sato com jogo e cai na gargalhada - Reprodução/Globo

Em uma nova temporada do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, a ex-apresentadora Sabrina Sato é a primeira entrevistada do talk show. A estreia, que será realizada nesta segunda-feira (21), teve várias declarações e revelações.

Em um momento, compartilhado pela coluna de Patrícia Kogut, O Globo, Tatá faz uma brincadeira que acaba confundindo Sabrina e traz gargalhadas das duas apresentadoras. Em um jogo de dublagem, onde Sato não entendeu as regras, Tatá e Sabrina se divertiram com a confusão da ex-panicat.

"Você me dubla e eu te dublo. Você dubla minha pergunta e eu dublo sua resposta", explicou Tatá. Logo Sabrina confirmou e repetiu as palavras da comediante, "Eu dublo a sua pergunta. Tá, então, começa você", diz Sabrina esperando Tatá falar algo.

Então, a apresentadora tenta explicar de novo, falando que Sabrina tem que fazer uma pergunta para que ela dublasse. Não conseguindo acompanhar a dinâmica Sato reclama sobre a confusão. "Não estou entendendo", exclamou fazendo com que Tatá caísse na gargalhada.

SABRINA SATO REVELA SUA RELAÇÃO COM DUDA NAGLE

Uma das convidadas da próxima temporada do Lady Night, Sabrina Sato surpreendeu Tatá Werneck ao fazer uma revelação pessoal. É que a nova contratada do Grupo Globo compartilhou um momento íntimo ao participar do talk-show da esposa de Rafa Vitti e deixou a anfitriã de boca aberta.

No vídeo publicado pela apresentadora na manhã desta sexta-feira (19) para divulgar o programa, ela questiona a convidada: "Você lida bem com 'suor de bailarino'?", quis saber. "O que seria 'suor de bailarino'? Porra?", indagou a ex-BBB, surpresa.

"Eu, por exemplo, ontem... A gente fez um amor... A nossa dança! Dançamos ontem à noite. Aí eu falei assim: 'O quê? Vou levantar? Só porque estou toda suada com o suor do bailarino?' Eu fui dormir! Acordei hoje, entendeu? Tô com o suor do bailarino até hoje, aqui, agora eu acho", disparou a contratada do GNT.