Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em meio a polêmicas, Marlene Mattos dá nova alfinetada em Xuxa: "Todo dia"

Marlene Mattos dá nova alfinetada na 'Rainha dos Baixinhos' após exibição de documentário em horário nobre da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a polêmicas, Marlene Mattos dá nova alfinetada em Xuxa: "Todo dia" - Reprodução/Globo
Em meio a polêmicas, Marlene Mattos dá nova alfinetada em Xuxa: "Todo dia" - Reprodução/Globo

Na última segunda-feira (31), o documentário da Xuxa, exclusivo do Globoplay, foi exibido no horário nobre da Globo, logo depois da novela Terra e Paixão. O longa produzido por Pedro Bial tem gerado uma série de polêmicas, especialmente sobre a relação entre Xuxa e Marlene Mattos, sua ex-diretora. Agora, após a exibição de ontem, Marlene mandou uma indireta para a Rainha dos Baixinhos.  

“Deus é bom todo dia. Ele não te tira as coisas. Ele te livra delas!”, escreveu ela em seu perfil oficial no Instagram. Nos comentários, alguns seguidores reagiram: "Exatamente, a Xuxa se livrou de você", opinou uma.

“Mas uma vez você ajudando essa senhora ter ibope”, disse outro. “Quem vive de passado é museu, bola pra frente, Marlene”, falou um terceiro. “Esquece ela, vive sua vida, é o melhor que você tem a fazer”, sugeriu mais um.

Vale lembrar que Xuxa e Marlene Mattos trabalharam juntas por 19 anos, mas romperam relações após uma série de acusações sobre o comportamento abusivo da diretora. O episódio da próxima quinta-feira (03) será totalmente dedicado a mostrar um pouco mais sobre o conflito entre elas. 

ADRIANE GALISTEU SOBRE XUXA

Fãs resgataram uma declaração forte de Adriane Galisteu nas redes sociais na última segunda-feira (31). É que ela foi envolvida mais uma vez em uma história da época em que namorava o piloto Ayrton Senna

É que a ex-namorada do piloto, Xuxa Meneghel, revelou em seu documentário pretendia encontrá-lo mesmo ele estando comprometido. Há cerca de dez anos, em 2012, Adriane Galisteu reagiu à mesma declaração da apresentadora. Para ela, essa afirmação é "deselegante". 

"Mesmo sabendo que ele estava namorando! Não me magoou, mas achei que ela foi deselegante. Acho que uma mulher que a vida todo se preocupou com exemplos, não deu um bom exemplo. É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir atrás do namorado dela. Não acho justo com tantos homens por aí", disse ela na época ao quadro 2 Chopes Com.