Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO TRABALHO

Em liberdade, Elize Matsunaga vira motorista de aplicativo e jornalista reage: "Essa corrida"

Conhecida por assassinar o marido em um crime que chocou o país em 2012, Elize Matsunaga vira motorista; confira onde!

Renata Garre Publicado em 23/02/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em liberdade, Elize Matsunaga vira motorista de aplicativo e jornalista reage: "Essa corrida" - Reprodução/Netflix
Em liberdade, Elize Matsunaga vira motorista de aplicativo e jornalista reage: "Essa corrida" - Reprodução/Netflix

Conhecida no Brasil após esquartejar o marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, dono de uma famosa indústria alimentícia, Elize Matsunaga recebeu liberdade condicional no ano passado. Agora, ela se tornou motorista de aplicativo em São Paulo. Vale lembrar que o crime que chocou o país aconteceu em maio de 2012. A informação foi dada pelo jornalista Reinaldo Gottino.

Em suas redes sociais, o apresentador do programa Balanço Geral questionou os seguidores se eles aceitariam uma corrida da ex-detenta. “Elize Matsunaga agora é motorista de aplicativo. Condenada por matar o marido ela agora trabalha dirigindo. Você aceitaria essa corrida?“, escreveu ele na legenda da publicação.

Logo, os fãs do contratado da Record começaram a disparar comentários dando suas opiniões. “Sei que todo mundo merece uma segunda chance, mas não aceitaria corrida dela não  [risos]“, afirmou uma. “E na minha cidade, ainda bem que eu tenho meu carro, eu hein...“, declarou outra.

Claro que sim, sem problema nenhum! Ela cometeu um crime e pagou por ele! Esse dias o goleiro Bruno estava recebendo dinheiro de vaquinha, porque não dar uma segunda chance pra ela que está trabalhando pra se sustentar?“, opinou uma terceira.

ELIZE MATSUNAGA APÓS LIBERDADE CONDICIONAL

Após receber o benefício da liberdade condicional em maio do ano passado, Elize Matsunaga desabafou nas redes sociais ao aparecer ao lado de seu advogado, Luciano Santoro. Ela disse que estava "muito feliz" ao poder ir para casa. 

"Estou muito, muito feliz mesmo de ter vencido essa etapa, sei que teremos outras, uma nova etapa agora. Mas estou muito feliz por ter vencido, pelas pessoas que me apoiaram, pelas pessoas que compreenderam", disse na época.