Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / EITA!

Elize Matsunaga agradece 'apoio' após liberdade condicional: "Estou muito feliz"

Ao lado de seu advogado, Elize Matsunaga agradece após ganhar o benefício da Justiça

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elize Matsunaga agradece 'apoio' após liberdade condicional: "Estou muito feliz" - Reprodução/Instagram
Elize Matsunaga agradece 'apoio' após liberdade condicional: "Estou muito feliz" - Reprodução/Instagram

Após receber o benefício da liberdade condicional, Elize Matsunaga desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (30) ao aparecer ao lado de seu advogado, Luciano Santoro

Ela disse que está "muito feliz" ao poder ir para casa. Ela foi condenada pela morte do marido, Marcos Kitano Matsunaga, em um crime que chocou o Brasil. 

"Estou muito, muito feliz mesmo de ter vencido essa etapa, sei que teremos outras, uma nova etapa agora. Mas estou muito feliz por ter vencido, pelas pessoas que me apoiaram, pelas pessoas que compreenderam", disse ela.

A condenada ainda disse que espera que o marido a tenha perdoado pelo crime. "Infelizmente não posso consertar o que passou, o que eu cometi, estou tendo uma segunda chance, infelizmente o Marcos não. Eu acredito na espiritualidade e acredito que ele já tenha me perdoado e peço por ele nas minhas orações", disse Elize.

No ano passado, Elize Matsunaga foi tema do seriado Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime, produção da Netflix que gerou grande repercussão.

Veja: