Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Em cerimônia discreta, Marco Pigossi se casa no civil com Marco Calvani

Marco Pigossi aposta em cerimônia discreta e se casa no civil com Marco Calvani; ator e cineasta italiano estão juntos há três anos

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/12/2023, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em cerimônia discreta, Marco Pigossi se casa no civil com Marco Calvani - Reprodução/Instagram
Em cerimônia discreta, Marco Pigossi se casa no civil com Marco Calvani - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (26), o ator Marco Pigossi deu um novo passo no relacionamento e se casou no civil com o cineasta italiano Marco Calvani, com quem está em um relacionamento há três anos. Toda a cerimônia aconteceu discretamente e sem holofotes.

Para desviar dos curiosos e da imprensa, o brasileiro optou por fazer o casamento em seu próprio apartamento, que fica localizado na zona oeste de São Paulo. As informações são do portal Band.com.br.

Apesar de não ter revelado publicamente, a oficilização da união aconteceu uma semana depois do artista afirmar seu desejo em se casar com o companheiro. "Temos um documento assinado que formaliza o nosso relacionamento. E fazemos planos de um casamento, mas ainda nada concreto. Vai ficar mais para frente", disse ele ao jornal O Globo.

Marco Pigossi revelou o relacionamento com Marco Calvani em novembro de 2021, quando os dois já estavam juntos há um ano. Esse foi o primeiro namoro com outro homem que o ator assumiu publicamente.

O maridão do brasileiro tem 43 anos, é natural de Prato, na Itália, e trabalha como cineasta. Ele já dirigiu filmes como The View From Up Here e A Better Half, além de ter um extenso currículo como escritor de cinema e teatro.

APARIÇÃO RARA

Em junho deste ano, o ator Marcos Pigossi surpreendeu os seguidores ao compartilhar raros registros em que aparece ao lado do namorado, o cineasta Marco Calvani. Os pombinhos compareceram juntinhos em um evento de moda em Milão, na Itália.

Ao chegarem no local, o brasileiro e o italiano posaram coladinhos para os fotógrafos presentes. O ex-funcionário da Globo, inclusive, deu um 'chega mais' no companheiro e o segurou pela cintura, protagonizando um raro momento de carinho em público. "As últimas fotos. Obrigado, novamente. Que prazer!", escreveu o bonitão.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.