Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORANDO

Em casa, Paolla Oliveira reúne famosos em festa intimista: "Coisa boa"

Atriz Paolla Oliveira reúne famosos em festa julina e detalhes chamam atenção; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em casa, Paolla Oliveira reúne famosos em festa intimista: "Coisa boa" - Reprodução/ Instagram
Em casa, Paolla Oliveira reúne famosos em festa intimista: "Coisa boa" - Reprodução/ Instagram

A atriz Paolla Oliveira aproveitou o clima julino para comemorar com alguns amigos em sua casa, no Rio de Janeiro. Sendo assim, ela preparou uma festa temática e reuniu uma série de famosos no evento intimista. 

Para a ocasião, Paolla usou uma jaqueta com aplicações de tecidos e um cropped xadrez. Completando o visual, ela prendeu o cabelo e usou tranças nas pontas. A comemoração ainda teve direito a uma decoração cheia de bandeirinhas, comidas típicas, touro mecânico e muito mais. 

"Tanta coisa boa… Noite cheia de boas lembranças", escreveu ela ao posar com algumas celebridades em fotos para o Instagram. Além do namorado Diogo Nogueira, também estavam presentes Mariana Ximenes, Mateus Solano, Nathalia Dill, André Luiz Frambach, Larissa Manoela e outros que atuaram com a anfitriã nas telinhas.

"Foi incrível", comentou Larissa Manoela na publicação. "Foi maravilhoso, querida! Muito obrigada", agradeceu Mariana Ximenes. "Que noite linda e cheia de luz!", falou Diogo Nogueira. "Festão! Casal festeiros, somos felizes com tudo isso", confessou uma fã do casal. 

INTIMIDADE COM O NAMORADO

Na última quinta-feira (06), a atriz Paolla Oliveira surpreendeu os fãs ao escancarar a intimidade com o cantor Diogo Nogueira e relatar a primeira vez do casal. Durante uma conversa com os fãs, a artista deu detalhes de como aconteceu.

Sincerona, a morena revelou que os pombinhos não enrolaram e foram direto para o que interessa no primeiro encontro - só depois, então, eles jantaram. A revelação foi feita durante o novo quadro que ela criou em suas redes sociais, o Paolla Comenta, onde ela responderá questões que os admiradores mandam em sua página.

"Aconteceu o jantar. Massa com camarão. Só que a ordem foi invertida. Jantamos depois. Sem mais detalhes", disparou ela, aos risos. A funcionária da Globo ainda deixou claro para os admiradores que está sempre de olho no que está sendo falado a seu respeito na web.