Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / abalado

Eliezer surge aos prantos após ser criticado por não colocar sobrenome na filha: "Tô errado?"

Esperando a filha com Viih Tube, Eliezer surge aos prantos ao rebater julgamentos sobre a paternidade e tenta se explicar na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2023, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer surge aos prantos após ser criticado por não colocar sobrenome na filha: "Tô errado?" - Reprodução/Instagram
Eliezer surge aos prantos após ser criticado por não colocar sobrenome na filha: "Tô errado?" - Reprodução/Instagram

O influenciador Eliezersurgiu muito abalado na web na tarde desta quarta-feira (8) após receber uma série de críticas por não querer colocar seu sobrenome na filha, fruto de seu namoro comViih Tube

Nos últimos dias, o casal revelou que não irá colocar o nome da família do ex-brother na menina e que ela se chamará Lua Di Felice, que significa "Lua da Felicidade".

Em seu Stories do Instagram, ele acabou chorando ao lamentar a enxurrada de julgamentos que vem recebendo pela decisão. O famoso, inclusive, está tendo sua paternidade questionada.

“Responsabilidade legal está atrelado a certificado de paternidade e maternidade, na certidão de nascimento. Não tem nada com sobrenome. Milhões e milhões de pessoas não têm o sobrenome da mãe ou do pai. Isso não faz com que seja menos pai ou menos mãe, o meu sobrenome mesmo não tem o da minha mãe. E nem por isso a minha mãe foi menos mãe, ou estou errado?”, começou ele, explicando as questões legais na hora de registrar a menina.

Muitos internautas, inclusive, estão acusando o ex-BBB de estar driblando a paternidade: “Nem um momento eu falei sobre responsabilidade, eu falei sobre a opção de não ter meu sobrenome. Então tudo isso que as pessoas estão falando sobre eu não querer ser pai, sinceramente eu tenho que respirar muito fundo. Eu fico me perguntando, não faz sentido. As pessoas não têm um pingo de noção e respeito".

Por fim, ele criticou os perfis nas redes sociais que insistem em detonar o casal: “E as pessoas fizeram de um momento tão importante da gente, tão lindo da nossa filha, um circo de horrores. A Vitória passou mal, é muito cansativo. É muito desgastante. Tudo é tirado de contexto, tudo é jogado de outra forma, tudo é motivo. O sobrenome de uma criança que não é de ninguém, que é minha e dela".

REPENSANDO

Na última terça-feira (07), a ex-BBB Viih Tube veio a público e revelou que o também ex-BBB Eliezer está reavaliando a decisão de não dar seu sobrenome à primeira filha do casal.

É que o influenciador havia afirmado que, por questão estética, deixaria o nome da menina como Lua Di Felice, que significa "lua de felicidade". Para não 'cortar' o significado, ele havia optado por dispensar seu sobrenome - mas parece que agora a situação mudou.

Siga a Contigo! no Instagram.