Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM BREVE

Eliana confirma novo encontro com Xuxa e Angélica no Teleton: "Isso vai acontecer"

Apresentadora Eliana confirma em coletiva de imprensa que estará novamente ao lado de Xuxa Menegel e Angélica, agora no Teleton

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/10/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana estará com Xuxa Meneghel e Angélica no Teleton - Reprodução/Globo
Eliana estará com Xuxa Meneghel e Angélica no Teleton - Reprodução/Globo

Após um encontro icônico entre as loiras mais famosas da televisão no Criança Esperança deste ano, Eliana acaba de confirmar que voltará a ficar lado a lado com Xuxa MeneghelAngélica. Agora, as apresentadoras se unirão para pedir doações ao Teleton, que acontece tradicionalmente no SBT.

Durante a coletiva de imprensa da campanha AACD Teleton, nesta terça-feira (17), a contratada da emissora de Silvio Santos revelou que as famosas estão preparando surpresas para o momento. O programa acontece nos dias 10 e 11 de novembro, em menos de um mês.

A princípio, Eliana explicou que diferente do que aconteceu na Globo, elas não estarão exatamente lado a lado: “Presencialmente, não. Infelizmente, não. Mas, como madrinha, mulher, insistente, que não desiste nunca, consegui uma maneira de isso acontecer. E, mais que isso, se revertesse para a AACD. Mas eu não posso contar", começou ela.

"É um spoiler. Estaremos unidas, mas não exatamente como vocês imaginariam. Mas vai ser muito bonito. Que a nossa participação, das três loiras, se reverta em doação. Então isso vai acontecer no palco do Teleton”, completou a apresentadora.

Neste ano, a meta da campanha é arrecadar R$ 35 milhões em doações, que serão destinadas aos atendimentos nas oito unidades da AACD distribuídas pelo Brasil. Com o valor de 2022, mais de 270 mil atendimentos foram viabilizados em todo o território nacional.

CHRIS FLORES E ELIANA FAZEM CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE ÓRGÃOS

Chris Flores, apresentadora do Fofocalizando (SBT), se pronunciou nesta quarta-feira (11) após ser desafiada por Eliana Michaelichennas redes sociais. Por meio do Instagram, a jornalista respondeu a colega de canal e fez um apelo sobre a campanha de doação de órgãos.

Em seu discurso, a comunicadora convocou três novas famosas para ingressarem na ação de mobilização e se tornarem doadoras. Sem rivalidade entre emissoras, a profissional também intimou três estrelas da Globo.