Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Incrível

Eliana aparece com look icônico de Marilyn Monroe em evento chique

Ela reviveu? De cabelos curtinhos e vestido sem alça, Eliana aparece com look histórico de Marilyn Monroe; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana aparece com look icônico de Marilyn Monroe em evento chique - AgNews/Francisco Cepeda
Eliana aparece com look icônico de Marilyn Monroe em evento chique - AgNews/Francisco Cepeda

A apresentadora Eliana surgiu na noite desta quarta-feira (05) com um look icônico.

Usando um vestido cor de rosa com luvas da mesma cor e o cabelo curtinho, a famosa apareceu com um visual transformado em história por Marilyn Monroe. Completando o look com brincos cheios de brilhantes, ela esbanjou beleza e estilo.

O momento de estrela de Hollywood ocorreu no evento Noite Solidária do Teleton, que contou com a presença de nomes do SBT, da cantora Joelma e de Luciano Camargo com a esposa, entre outras celebridades.

Tradição anual da emissora, o Teleton é uma iniciativa para arrecadar fundos para caridade, com uma literal maratona na TV pedindo doações e eventos beneficentes como o ocorrido na última noite. Confira:

Foto de Eliana

Foto de Eliana

Foto de Eliana

XUXA RECUSOU

Xuxa Meneghel causou um climão ao recusar um convite da também apresentadora Eliana para participar do Teleton, no SBT - e o motivo tem a ver com o apresentador Silvio Santos.

É que a Rainha dos Baixinhos ainda estaria magoada com o Homem do Baú por ofensas proferidas contra ela em 2015. A amiga tentou articular sua presença no evento beneficente, mas o rancor pelo comunicador falou mais alto. 

De acordo com o Notícias da TV, a comunicadora teria dado a desculpa de que em novembro estará muito atarefada com as gravações do filme Fada, portanto não poderá estar no palco do Teleton. No entanto, o buraco é mais embaixo.