Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Virou homem! Filho de Rainer Cadete com bailarina do Faustão surge em momento raro

Filho de Rainer Cadete, de 'Terra e Paixão', aparece em evento e surpreende pela beleza; ele está com 16 anos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele cresceu! Filho de Rainer Cadete com bailarina do Faustão surge belíssimo - AgNews
Ele cresceu! Filho de Rainer Cadete com bailarina do Faustão surge belíssimo - AgNews

O ator Rainer Cadete surgiu nesta quarta-feira (31) em um momento raríssimo ao lado do filho, Pietro Cadete, seu filho de 16 anos. Os dois foram juntinhos a um evento de gala que rolou no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Vestidos a caráter, os dois posaram juntinhos assim que chegaram. Imediatamente, o galã de Terra e Paixão surpreendeu. É que muitos não imaginavam que ele tinha um filho tão grande. Belíssimo, o rapaz também está mostrando que herdou a beleza dos pais.

Pietro Cadete é fruto do relacionamento do ator com a atriz e ex-bailarina do Faustão Lily Alvez. Os dois viveram um romance no passado e hoje tem uma relação muito amigável na criação do rapaz que esbanja simpatia. 

Recentemente, inclusive, ela publicou uma declaração para o filho."Pietro faz 16! Filho, tá ficando velhinho hein!! Graças a Deus. Além da sua saúde, que você seja feliz com as coisas simples da vida, amável, amoroso, amigo, justo, verdadeiro, honesto, batalhador e o mais importante: do Bem! Isso já te fará rico nesse mundão. Que você seja Luz por onde for, com esse brilho que Deus te deu. Assim permaneça. Te amo! Feliz vida, Bibi!".

DE MUDANÇA PARA OS EUA

Vale lembrar que Pietro Cadete deixou recentemente o Brasil para estudar em Nova York, nos Estados Unidos. Por lá, o rapaz vai cursar o Ensino Médio. No fim de 2022, ele se formou no Ensino Fundamental II e deixou o papai todo orgulhoso.

"Momento de me despedir do meu filhão para ele alcançar seus objetivos. Chegou o dia que o Pietro está embarcando para fazer seu primeiro intercâmbio em Nova York. Coração cheio de orgulho e, ao mesmo tempo, já apertado de saudades. Te amo, filho! Voe alto", escreveu ele ao compartilhar o último registro com o adolescente.

Veja:

Rainer Cadete com o filho