Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Elas cresceram! Filhas de Carlinhos Brown surgem belíssimas em clique raro

Filhas de Carlinhos Brown surgem belíssimas em clique raro; as duas também são netas de Chico Buarque

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elas cresceram! Filhas de Carlinhos Brown surgem belíssimas em clique raro - Reprodução/ Instagram
Elas cresceram! Filhas de Carlinhos Brown surgem belíssimas em clique raro - Reprodução/ Instagram

Discretíssimas, as jovens Clara Buarque e Cecília Buarque foram clicadas juntinhas em um festival que rolou no Rio de Janeiro neste sábado (27). Elas são filhas do cantor Carlinhos Brown e netas do grande artista Chico Buarque.

As duas apareceram com looks estilosos para assistirem ao show de Iza, que foi uma das atrações do festival. Assim que chegaram, as duas posaram juntinhas para uma foto e encantaram com a semelhança impressionante com o pai.

Aos 16 anos, Cecília Buarque é mais discreta. Já Clara Buarque, que está com 24 anos, já seguiu a veia artística da família. Ela é atriz e cantora e fez sua estreia em novelas em Travessia, exibida pela Globo até o início do mês. As duas são fruto do relacionamento do cantor com a empresária Helena Buarque - ela, por sua vez, é filha de Chico Buarque com a atriz Marieta Severo

Veja:

Filhas de Carlinhos Brown

CLARA BUARQUE GRÁVIDA?

Clara Buarque surpreendeu seguidores ao aparecer com barriga de grávida nesta quarta-feira (26). Nos bastidores de Travessia, a neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown chamou atenção dos fãs com um ventre bem protuberante.

Chocando quem segue a bela, a famosa surgiu com uma bela barriga de gestante enquanto se preparava para começar as gravações da reta final da novela das 21h. Mas calma: era apenas uma prótese usada para simular a gravidez na novela.

O adereço não era nem dela: Clara decidiu usar só para ver como ficava. "Parabéns, caracterização, por essa barriga perfeita! A Bia não fica grávida, gente, isso foi apenas a Clara realizando o sonho de se ver gravidinha", explica. Ela ainda mostra o visual gestante em pé e brinca: "Não quis tirar a barriga mais, imaginem essa mamãe!". Na trama, ela viveu Bia, rival da protagonista Brisa (Lucy Alves) na briga pelo amor de Oto (Romulo Estrela).