Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Engravidou?

Bia de 'Travessia', Clara Buarque aparece grávida e choca fãs: "Realizando sonho"

Eita! Neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown, Clara Buarque aparece com barriga de grávida e deixa fãs sem entender nada: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2023, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia de 'Travessia', Clara Buarque aparece grávida e choca fãs - Reprodução/Instagram
Bia de 'Travessia', Clara Buarque aparece grávida e choca fãs - Reprodução/Instagram

A atriz Clara Buarque surpreendeu seguidores ao aparecer com barriga de grávida nesta quarta-feira (26). Nos bastidores de Travessia, a neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown chamou atenção dos fãs com um ventre bem protuberante.

Chocando quem segue a bela, a famosa surgiu com uma bela barriga de gestante enquanto se preparava para começar as gravações da reta final da novela das 21h. Mas calma: era apenas uma prótese usada para simular a gravidez na novela.

O adereço não era nem dela: Clara decidiu usar só para ver como ficava. "Parabéns, caracterização, por essa barriga perfeita! A Bia não fica grávida, gente, isso foi apenas a Clara realizando o sonho de se ver gravidinha", explica.

Ela ainda mostra o visual gestante em pé e brinca: "Não quis tirar a barriga mais, imaginem essa mamãe!". Na trama, ela vive Bia, rival da protagonista Brisa (Lucy Alves) na briga pelo amor de Oto (Romulo Estrela). Confira:

Clara Buarque

Clara Buarque

Clara Buarque

ROMULO ESTRELA SE DEFENDE APÓS CRÍTICAS SOBRE RELAÇÃO COM CLARA BUARQUE

Romulo Estrela resolveu rebater a onda de críticas que vinha recebendo por uma publicação com Clara Buarque, atriz que interpreta um dos pares românticos do ator em Travessia. Acontece que o público se sentiu bem contrariado com a foto dos dois, tanto por motivos de enredo da trama, quanto pelo questionamento se a neta de Chico Buarque realmente mereceu receber o papel

Cansado dos comentários extremamente negativos, Romulo fez uma série de Stories pelo Instagram do qual ele defende a companheira de elenco. "Galera, seguinte: vou dividir com vocês aqui uma coisa que acho importante. Eu fiz, ainda há pouco um post de retrospectiva da minha última semana de trabalho e, de verdade, fiquei surpreso com tantas mensagens raivosas, odiosas em relação ao meu trabalho com a Clara", começou ele. 

"Por que que eu fiquei surpreso? Primeiro, é muito legal a gente receber carinho e a torcida por um personagem, por um casal, por um enredo, mas a gente não pode normalizar quando isso ultrapassa alguns limites e acaba ofendendo quem está do lado de cá para dar o melhor, para vocês", continuou.