Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ela cresceu! Filha de Ticiane Pinheiro celebra graduação: "Orgulho"

Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, celebra nova fase acadêmica; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 08h20 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ela cresceu! Filha de Ticiane Pinheiro celebra graduação: "Orgulho" - Reprodução/ Instagram
Ela cresceu! Filha de Ticiane Pinheiro celebra graduação: "Orgulho" - Reprodução/ Instagram

A última quarta-feira (14) foi muito especial para a apresentadora Ticiane Pinheiro. Isso porque sua filha mais velha, Rafaella justus, de 13 anos, concluiu mais uma fase na escola. A herdeira, fruto do antigo casamento com Roberto Justus, surgiu toda radiante na graduação do colégio e registrou o momento ao lado da mãe coruja. 

Na ocasião, ela segurava o diploma do Ensino Fundamental completo. Estudante de uma escola de modelo americano, a adolescente teve o ciclo concluído no meio deste ano, diferente do brasileiro no qual o ano de estudos se encerra em dezembro.

"ORGULHO! Minha Rafa se graduou e foi para o Hight School (ensino médio)", escreveu a esposa do jornalista Cesar Tralli sobre a conquista da primogênita. Nos comentários, os fãs e familiares parabenizaram Rafinha.

"Muito orgulho", comentou Fabiana Justus, irmã de Rafa por parte de pai. "Como o tempo passa rápido", falou uma. "Já? Quantos anos essa menina tem? Nasceu outro dia e já tá no ensino médio, o tempo tá voando demais", disse outra. "Lembro dela bebê e agora está indo ao EM. O tempo voa. Parabéns, é muito esforçada!", declarou mais uma. 

Vale lembrar que além de Rafaella Justus, Ticiane Pinheiro também é mãe de Manuella Pinheiro Tralli, de 3 anos, do atual casamento com o comandante do Jornal Hoje, da Globo. Ticiane e Tralli estão juntos desde 2014. Os dois começaram a namorar 10 meses depois que ela se divorciou do empresário Roberto Justus

Rafa Justus

TALENTOSA!

Nos últimos dias, a apresentadora Ticiane Pinheiro deixou os fãs de boca aberta ao mostrar um registro especial da primogênita Rafaella Justus mostrando um talento secreto: enquanto tocava bateria, a menina soltou a voz e cantou muito.

A herdeira do empresário Roberto Justus surgiu cantando Shake It Off, da cantora norte-americana Taylor Swift. Com um look todo preto, ela mostra que tem gogó e ainda toca um instrumento musical - deixando a mamãe toda orgulhosa, claro.

"Um pouco de música para essa sexta-feira", escreveu ela na legenda da publicação. Os seguidores, claro, rasgaram elogios. "Ela arrasa em tudo", disse uma admiradora. "Estou boba com o tamanho dessa garota", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Meiga e muito inteligente".