Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que rolou?

Eita! Kauan, da dupla com Matheus, joga microfone e abandona palco durante show

Em momento capturado em vídeo, Kauan, da dupla sertaneja com Matheus, abandona show na metade e deixa irmão sozinho no palco: veja

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/08/2023, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kauan, da dupla com Matheus, joga microfone e abandona palco durante show - Reprodução/Instagram/Horual Leon
Kauan, da dupla com Matheus, joga microfone e abandona palco durante show - Reprodução/Instagram/Horual Leon

A dupla Matheus & Kauan parece estar passando por problemas sérios. Nesta quarta-feira (02), começou a circular um vídeo em que Kauan simplesmente abandona um show no meio da apresentação, sem dar explicações.

Nas imagens, o sertanejo atira o microfone no chão e sai do palco repentinamente, deixando o parceiro sozinho para finalizar a apresentação. Matheus fica quieto por um momento e depois volta a cantar. Após a música terminar, ele tenta fazer piada com a situação:

"Olha, Kauanzinho sentiu uma dorzinha de barriga. O que ele comeu, será?", brincou. "Vou ter que acabar o show sozinho com vocês", completa. Na web, a cena foi bastante criticada e Kauan foi acusado de ter agido de maneira pouco profissional.

"O que eu acho que é muita falta de profissionalismo! As pessoas pagaram para ver os dois, o show completo. Se ele tá com algum problema ou irritado com algo, eu acho que ele deveria fazer o show até o final, sendo profissional, não abandonar o palco, porque as pessoas pagaram", opinou uma usuária do Twitter.

Entramos em contato com a assessoria da dupla a respeito da situação, mas até o momento não tivemos resposta. Atualizaremos esta matéria caso a equipe se pronuncie sobre o assunto. Confira o vídeo da cena:

DUPLA JÁ HAVIA INTERROMPIDO SHOW REPENTINAMENTE

A dupla Matheus e Kauan precisou deixar uma apresentação às pressas durante o Buteco do Gusttavo Lima, realizado em Fortaleza em junho. O ocorrido deixou muita gente sem entender o que aconteceu, além de preocupar os fãs dos cantores.

Contudo, de acordo com o Em Off, o show precisou ser interrompido quando os dois começaram a sentir um mal-estar. Ao sair do palco, eles receberam atendimento médico. Conforme apurado pelo site, eles teriam ingerido alguma substância que fez mal.

Nas redes sociais, o público que estava presente comentou o caso: “Amo muito vocês, sei todas as músicas, senti falta de muitas, pouco tempo de show e Matheus se ausentou em algumas músicas, o que houve?”, quis saber uma.