Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VITÓRIA!

Eduardo Moscovis recebe alta hospitalar no Dia dos Pais e filha comemora: "Pessoa que mais amo no planeta"

Vitória! Ator reapareceu na primeira foto ao conseguir deixar o hospital para curtir a data com as filhas; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Moscovis recebe alta hospitalar no Dia dos Pais e filha comemora: "Pessoa que mais amo no planeta" - Reprodução/Instagram
Eduardo Moscovis recebe alta hospitalar no Dia dos Pais e filha comemora: "Pessoa que mais amo no planeta" - Reprodução/Instagram

Após um susto daqueles, o ator Eduardo Moscovis recebeu alta hospitalar e passou o Dia dos Pais em casa com a família. Neste domingo (8), ele apareceu na primeira foto após deixar o hospital.

Quem compartilhou a imagem foi Gabriela Richard, filha do ator. 

"Não poderia pedir um dia dos pais melhor. Em casa do lado da pessoa que eu mais amo no planeta", disse ela ao compartilhar um vídeo do pai no sofá com o cachorro da família.

O momento comoveu os fãs que ficaram preocupados com a internação do ator.

Assim que soube da internação do ator, Luciano Szafir, que ficou em estado grave com a Covid-19, desabafou nas redes sociais. Em um vídeo, o ator declarou estar muito sensibilizado pelas notícias de novos casos da doença entre amigos e, sem esconder a preocupação, fez um apelo aos seguidores.

"Cada vez que eu vejo um caso de Covid, logicamente isso me toca. Pega muito forte em mim. Então, eu queria pedir orações para todos vocês que oraram por mim a todas as pessoas que estão com esse vírus.", disse ele.

Veja: