Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

É segredo! Irmã gata de Luan Santana vive romance sigiloso com cantor famoso

Bruna Santana, irmã de Luan Santana, está conhecendo melhor um outro nome da música: saiba quem namora a gata

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Luan Santana vive romance secreto com Kevinho - Reprodução/Instagram
Irmã de Luan Santana vive romance secreto com Kevinho - Reprodução/Instagram

Irmã do cantor Luan Santana, a influenciadora Bruna Santana está vivendo um novo amor. O escolhido é outro cantor famoso do Brasil: o funkeiro Kevinho. Eles foram vistos juntos e parecem estar se encaminhando para algo sério.

De acordo com informações do colunista Matheus Baldi, a jovem foi flagrada lado a lado com o famoso durante um show do irmão em São Paulo. Tudo indica que a modelo Yasmin Brunet os apresentou. Foi justamente ao lado dela que Bruna estava quando fez um vídeo se divertindo nos bastidores do show. Ao fundo, estava Kevinho.

Bruna terminou um relacionamento de longa data no fim de 2022. Ela estava noiva do jogador de futebol Raphael Veiga, mas voltou à vida de solteira. Já Kevinho está solteiro desde o fim do namoro com Gabriela Versiani, no início de 2022. 

Fãs da família Santana ficaram surpresos com a notícia. "Como assim a Bruna e o Kevinho estavam juntos no show do Luan lá no arraial não sei das quantas? Chocada", soltou uma no Twitter. Outra ficou preocupada com uma questão específica: "Que Bruna acabe esse apartamento logo, não quero Kevinho na mansão dos Santana pedindo feat com luan e ele potencialmente aceitando".

Para o site do colunista Leo Dias, a jovem negou a história do romance. "Saímos três vezes com um grupo de amigos, nunca saí com ele sozinha. Estou solteira!", garantiu. Já a equipe de Kevinho preferiu não falar sobre a vida amorosa dele. Confira:

GAFE DE LUAN SANTANA EM SHOW

O cantor Luan Santana deu o que falar após surgir em vídeo cometendo uma gafe inacreditável em um de seus shows. É que enquanto conversava com o público, uma fã subiu correndo no palco para abraçá-lo, e logo na sequência apareceu a segurança do evento para retirar a jovem do palco. No entanto, o sertanejo pensou que a profissional fosse outra fã e disparou: "Vem também"

Não demorou muito para ele se dar conta da confusão: "Ah, é a segurança!", comentou ele, fazendo todos caíram na gargalhada. No mesmo momento, Luan chamou a segurança de volta e explicou o ocorrido. "Eu achei que você era fã, mulher. Como é seu nome? Vem aqui!", falou o famoso, pedindo uma salva de palmas para a moça. 

A web não perdoou e fez uma série de comentários sobre as cenas. "Eu sou lerda porque o meu cantor favorito é o Luan Santana [risos]", disse uma. "A segurança 'só quero fazer meu trabalho, nem sou sua fã'", brincou outra.