Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

É namoro? José Loreto é flagrado aos beijos com loira no meio da rua

José Loreto é flagrado em clima de pegação com loira misteriosa no meio da rua e levanta suspeitas de um novo relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2024, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É namoro? José Loreto é flagrado aos beijos com loira no meio da rua - Reprodução/Instagram
É namoro? José Loreto é flagrado aos beijos com loira no meio da rua - Reprodução/Instagram

No último domingo (17), o ator José Loreto foi flagrado no maior clima de romance com uma loira misteriosa no meio de uma rua no Rio de Janeiro. Sem medo de serem vistos, os pombinhos apareceram aos beijos em uma gravação. 

Em um dos vídeos divulgados pelo Portal Leo Dias, o galã aparece se inclinando para beijar a mulher desconhecida rapidamente enquanto esperavam para atravessar a rua. Já em outro, os dois conversam em clima de intimidade enquanto ela segurava sacolas.

A identidade da escolhida da vez ainda não foi divulgado, mas tudo indica que seja uma pessoa anônima e de fora do mundo artístico. O teor do relacionamento entre eles também não se sabe - o artista está solteiro desde janeiro do ano passado.

Para quem não se lembra, o último namoro público de José Loreto foi com a ex-BBB Rafa Kalimann. Os pombinhos assumiram o romance em meados de 2022, ficaram juntos por seis meses e anunciaram o fim do namoro no início de 2023.

Apesar do término, os dois seguem como bons amigos. Nesta semana, o jurado do The Masked Singer Brasil compartilhou uma selfie ao lado da ex-namorada, que participou do episódio do último domingo (17).  

 Veja:

SUSTO

O ator José Loreto apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (2) após sofrer um acidente delicado enquanto gravava uma série. Vivendo um jogador de futebol, ele acabou fraturando o pé e precisando passar por uma cirurgia às pressas. Agora, ele explicou qual é o seu estado de saúde.

Antes de tudo, o artista contou que sua família ficou assustada com a notícia que foi parar na web: "Seguinte, saíram algumas matérias aí que assustaram algumas pessoas. Assustou a minha avó, de 96 anos. Então vamos esclarecer para não deixar ninguém nervoso. Estou fazendo um jogador de futebol, quebrei o quinto metatarso”.