Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

É guerra! Maíra Cardi detona marido de Ivete Sangalo após indireta: "Sombra"

Influenciadora Maíra Cardi rebate crítica de Daniel Cady e alfineta ao dizer que nutriionista vive na "sombra" da esposa Ivete Sangalo; veja

Adriana Peraita Publicado em 16/08/2023, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi detona marido de Ivete Sangalo após indireta - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi detona marido de Ivete Sangalo após indireta - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maíra Cardi e o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, estão há alguns dias trocando farpas nas redes sociais. Tudo começou depois de o especialista em nutrição reprovar um vídeo postado pela ex-BBB, em que ela associa a receita de uma sobremesa a graves doenças, como câncer. O baiano classificou o conteúdo como "terrorismo nutricional". Em um novo capítulo da história, Maira detonou o rapaz após ele chamá-la de "sem vergonha".

Depois de abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, o profissional recebeu a seguinte mensagem: "Daniel, Maíra Cardi falou que você tem fama porque é marido da Ivete". Ele, então, rebateu: "Esquece essa mulher meu povo, vamos rezar por ela que com certeza ela irá melhorar. E outra coisa, eu prefiro ter fama de ser casado com Ivete Sangalo, que é uma mulher f*d*, do que ter fama de outras coisas, como de gente sem vergonha".

Maíra não gostou nada da respotada afiada do homem e resolveu se pronunciar nas redes sociais: "Eu tenho muito orgulho de ser casada com um homem f**a! Principalmente quando temos um parceiro f**a, o melhor ou a melhor do Brasil na sua área! Mas também é importante conseguirmos ser alguém fora da sombra dessa pessoa f**a".

Em seguida, ela falou sobre o trabalho como coach fitness: "Tenho muito orgulho de ter levado saúde para os maiores artistas do Brasil e mais de 600 mil pessoas, independente de com que eu sou casada: E contra fatos não há argumentos"

A paulista completou: "Mais orgulho ainda eu tenho de nunca ter precisado falar mal do trabalho de ninguém para me destacar. Falando apenas do que eu acredito. Agradando ou não, eu sustento o que acredito porque tenho resultados".

ENTENDA A POLÊMICA

O final de semana foi marcado por uma confusão nas redes sociais entre Maira Cardi e Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo. É que eles estão em lados opostos em um tema que sempre gera muitas discussões.

Nutricionista formado, o marido da cantora se revoltou com um vídeo publicado pela influenciadora. Nele, a ex-BBB mostrou a receita de uma sobremesa e fez uma ilação sobre o prato. "Você não deve estar entendendo nada porque eu estou te dando uma receita dessas, né? [...] Eu só estou te dando essa receita por um motivo. O resultado dessa receita é: aumento do colesterol, infarto, inflamação no intestino, obesidade, osteoporose, câncer, hipertensão [...]. Você acha gostosa?", dispara ela. 

Só que a fala foi detonada por muitos especialistas, incluindo Daniel Cady. "Pessoal, muito cuidado com esse tipo de conteúdo que você encontra na internet. O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar sua relação com seu corpo e com a comida", declarou ele.