Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Dynho Alves mostra apoio após MC Mirella dizer que foi abandonada na gestação: “Amor”

Dynho Alves mostra apoio sincero após MC Mirella fazer desabafo emocionante nas redes sociais sobre maternidade

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/09/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella e Dynho Alves - Reprodução/ Instagram
MC Mirella e Dynho Alves - Reprodução/ Instagram

Na reta final da gestação, MC Mirella abriu o seu coração em um desabafo surpreendente nas redes sociais na noite desta sexta-feira (29). Segundo a cantora, ela se sentiu abandonada e traída pelos amigos. Quem resolveu apoiá-la foi Dynho Alves, pai de sua filha.

Ela publicou um vídeo emocionante em sua conta oficial no Instagram e o cantor mostrou todo o seu carinho pela amada e pela filha, Serena, que está a caminho. “Você tem um coração gigante, e agora vai poder dar todo esse amor pra Sereninha. A melhor mamãe do mundo”, escreveu ele, que também compartilhou o vídeo nos stories de suas redes sociais.

Em seu desabafo, a ex-A Fazenda foi sincera e disse que foi abandonada por amigos: “Filha, na nossa melhor fase, a maioria das pessoas que diziam ser meus amigos, companheiros, pessoas que amei, ajudei, cultivei e cuidei, nos abandonaram, nos fizeram se sentir mal, fizeram a mamãe sentir raiva, me traíram, todos os sentimentos possíveis que eu não queria ter passado para você. Sem pudor e piedade nenhuma, eu nunca vou me esquecer disso”.

E lamentou: “Na nossa melhor fase, nos deram as costas, traíram a minha confiança. É filha, ainda bem que a mamãe é forte e aí acham que tinham o direito de nos fazer mal. Puro ego, será? Não merecíamos isso, mas nada disso importa, porque desde que você chegou e aqui fez morada, eu aprendi a não dar novas chances. Um novo capítulo em minha vida se iniciou e será para sempre nós. Eu, você e o papai. Azar de quem escolhe a ingratidão e a maldade”.

Apesar da tristeza, MC Mirella está depositando sua felicidade na chegada da pequena: “A mamãe é forte como pensam mesmo. Isso não é nada perto do que eu posso aguentar por você, por mim, por nós. Você já é muito amada e me fez aprender muito mais do que eu imaginei aprender em tão pouco tempo. Todo aquele amor que eu doava para tantos e tantos, que da pior maneira percebi não ter valor e reconhecimento nenhum, hoje é só para você. Uma família incrível te espera aqui para te encher de amor.”