Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LINDOS!

Diogo Nogueira escreve declaração apaixonada para Paolla Oliveira: "Quero tudo"

Cantor Diogo Nogueira mostra registros belíssimos de viagem com Paolla Oliveira por destino paradisíaco e se declara à amada; veja!

Redação Publicado em 25/02/2024, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira escreve declaração apaixonada para Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira escreve declaração apaixonada para Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

O cantor Diogo Nogueira, de 42 anos, aproveitou a manhã deste domingo (25) para se declarar à amada, Paolla Oliveira, de 41 anos. Os dois pombinhos estão curtindo uma viagem pelas praias paradisíacas das Maldivas, 

No Instagram, o sambista compartilhou alguns registros belíssimos, em que os dois aparecem sorridentes, virados para o sol. Na legenda, ele escreveu: "Quero tudo junto, lado a lado, seu eterno namorado"

Na seção de comentários, seguidores do artista não pouparam elogios ao par. "Não dá com vocês! Exalam cumplicidade, amor e beleza!", registrou uma. "Lindos, Deus abençoe! Sou fã demais desse casal", disse outra. "Fico contente de terem se encontrado, felicidades sempre!", desejou uma terceira. 

Antes de ir para as Maldivas, Paolla e Diogo passaram por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Eles estão curtindo uma merecida folga após a maratona do Carnaval. O compositor animou vários foliões com apresentações durante a festividade. A atriz, por sua vez, conquistou o 3º lugar com a Grande Rio no concurso do Grupo Especial do Rio. 

DIOGO NOGUEIRA SE DERRATE POR APRESENTAÇÃO DE PAOLLA OLIVEIRA NA SAPUCAÍ

Nesta segunda-feira (12), o cantor Diogo Nogueira provou que é um dos homens mais sortudos do Brasil. É que ele comentou sobre a performance de sua namorada, Paolla Oliveira, que desfilou para a Grande Rio nesta madrugada na Marquês de Sapucaí. Apaixonadíssimo, ele deixou uma mensagem romântica à amada.

Em seu perfil do Instagram, o sambista publicou um vídeo em que a artista aparece dançando como Rainha de Bateria enquanto estava trajada de onça. Dona de um corpão impecável, Paolla Oliveira provou que tem muito samba no pé e levou a torcida à loucura, inclusive o namorado.

"Sem palavras pra descrever esse espetáculo!!! Parabéns, rainha. Te amo, minha onça", babou ele. Nos comentários, fãs e amigos aplaudiram a atriz. "Muitas palavras; deslumbrante, magnífico, rainha, deusa…", disse Astrid Fontenelle. "Um espetáculo", babou Fafá de Belém. "Sensacional", elogiou Marcelo Serrado.