Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Diego Alemão é amigo de Kayky Brito? Amizade já dura quase 15 anos: veja

Muitos não sabem, mas amizade de Diego Alemão e Kayky Brito já dura quase 15 anos: veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muitos não sabem, mas amizade de Diego Alemão e Kayky Brito já dura quase 15 anos: veja - Reprodução/AgNews/Instagram
Muitos não sabem, mas amizade de Diego Alemão e Kayky Brito já dura quase 15 anos: veja - Reprodução/AgNews/Instagram

Diego Alemão e Kayky Brito são dois nomes conhecidos do público brasileiro. O primeiro ficou famoso ao vencer a sétima edição do Big Brother Brasil, em 2007, e o segundo é um ator que começou sua carreira na infância, em novelas como Chiquititas e O Beijo do Vampiro. Mas o que muita gente não sabe é que eles são amigos há mais de uma década.

Os dois têm muitas coisas em comum, como o gosto pelo esporte, pela natureza e pela vida noturna. Eles também se apoiam nos momentos difíceis, como o recente acidente de Kayky, que deixou o ator em estado grave. Diego Alemão deixou uma declaração pública em sua rede social dizendo que está orando pela recuperação do amigo no hospital.

Amizade de 15 anos 

Os dois amigos costumam aparecer em cliques mostrando suas aventuras nas redes sociais. Eles já surfaram na Barra da Tijuca, curtiram baladas no Rio de Janeiro, jogaram futevôlei na praia e viajaram para lugares paradisíacos.

Diego Alemão e Kayky Brito
Diego Alemão, Kayky Brito e Bruno de Luca na praia - Foto: AgNews
Diego Alemão e Kayky Brito
Diego Alemão e Kayky Brito - Foto: AgNews

Diego Alemão e Kayky Brito
Diego Alemão celebrando aniversário de Kayky Brito - Foto: Instagram

Recentemente, Diego Alemão foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Após pagar fiança, o ex-BBB ironizou a quantidade de jornalistas na porta da delegacia e disse todos deveriam ir atrás Bruno de Luca, já que ele fugiu do local onde Kayky foi atropelado.

"Fala aí, urubuzada! Eu só quero saber o seguinte, dá licença que eu vou falar. Eu vim aqui e agora vou falar, não estão na minha frente? Por que vocês estão [parecendo] um bando de urubu na minha frente e não na frente da casa do [Bruno] de Luca, que deixou a porr* do meu melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?", disparou de Diego Alemão. Nervoso com os questionamentos, o administrador de imóveis rebateu as perguntas de um jornalista: "Que atirei em alguém? Meu querido, venha para o Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa e sem risco nenhum! Eu tenho uma arma não municiada [sem munição] que estava debaixo do carro, já tenho faz muitos anos e registrada. Está tudo bonitinho!".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.