Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nu em pelo

Deu vergonha? Rainer Cadete aparece peladão nas redes sociais e filho reage: "Pai!"

Imagina? Filho de 16 anos de Rainer Cadete reage quando pai aparece peladão em cliques ousados: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainer Cadete aparece peladão nas redes sociais e filho reage - Reprodução/Instagram
Rainer Cadete aparece peladão nas redes sociais e filho reage - Reprodução/Instagram

O ator Rainer Cadete deu um presente aos seguidores nesta terça-feira (23). Para celebrar o sucesso nas redes sociais, o bonitão apareceu totalmente nu e mostrou o bumbum sem tarja ou filtros durante um banho de cachoeira.

Interpretando o golpista Luigi em Terra e Paixão, o famoso conquistou mais seguidores nas redes sociais e decidiu comemorar de uma maneira bem ousada. Ele tirou a sunga e apareceu peladão com o bumbum voltado para a câmera.

"2 milhões de carinhas por aqui. Por alguns momentos a gente acaba esquecendo como do outro lado da tela tem tanta gente, mas agradeço muito por todes que estão aqui junto comigo. O bom da vida é poder compartilhar e ter essa troca com todo mundo aqui é bacana demais! Bora para mais aventuras! Quem vem comigo?", escreveu o galã na legenda.

Um seguidor fez graça com a foto quente: "E se essa é a comemoração dos 2 milhões, imagina quando for de 4!", escreveu nos comentários. Outra confessou: "Acho que todo mundo deu zoom". O filho do bonitão, Pietro, de 16 anos, ficou chocado e comentou: "Pai!". Confira:

ANTÔNIO ENTREGA A FILHA A LUIGI EM TERRA E PAIXÃO

Acostumado com interesseiros, Antônio La Selva (Tony Ramos) não acreditará no falso conto do italiano Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão. Mas mesmo assim, o fazendeiro entregará a mão de Petra (Debora Ozório) ao farsante e mais algumas regalias, desde que Luigi cumpra sua promessa: ele terá de convencer a namorada a largar os remédios nos quais é viciada.

O italiano já prometeu que ajudará Petra com seu vício, mas Antônio aumentará a aposta após encurralar Luigi e comprovar que o rapaz não tem um tostão no bolso. Em cenas previstas para esta quinta-feira (18), o ricaço colocará o genro contra parede e fará com que ele admita ser uma fraude, assim tendo o italiano em suas mãos.

"Sabe, quando a esmola é muita o santo desconfia. Mas a Petra está apaixonada por você. Eu confio desconfiando. Quando é que um milionário ia fretar um jatinho pra encontrar a Petra? Eu amo minha filha, acho bonita... Mas ela e minha mulher, Irene, têm que ser muito burras pra acreditar nessa conversa. Qualquer um pode provar qualquer coisa. Tem um milhão pra depositar na minha conta agora? Pode ser em euros, dólares, até em reais...", desafiará o fazendeiro.