Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Deu ruim! Luisa Mell terá que se retratar publicamente após grave acusação contra Zé Neto

Luisa Mell terá que se retratar um ano após acusar o sertanejo nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deu ruim! Luisa Mell terá que se retratar após grave acusação contra Zé Neto - Reprodução/ Instagram
Deu ruim! Luisa Mell terá que se retratar após grave acusação contra Zé Neto - Reprodução/ Instagram

A ativista e apresentadora Luisa Mell perdeu na Justiça uma ação movida pelo sertanejo Zé Neto. É que no passado, ela fez acusações contra o cantor, que decidiu processá-la.

Os dois chegaram a um acordo. Segundo informações do 'Em Off', ela terá que se retratar. 

“A proposta de conciliação definiu a gravação de vídeo de retratação referente ao requerido [Zé Neto]. As partes informarão a postagem do vídeo, sinalizando a efetivação do acordo definido”, diz a decisão do juiz publicada pelo site.

A confusão aconteceu há um ano quando Zé Neto organizou uma romaria para pagar uma promessa. Ele percorreu a distância entre Camanducaia, no interior do Estado de São Paulo, até Aparecida, onde fica o santuário dedicado à padroeira do Brasil.

Na época, ela acusou o cantor de maltratar os animais. “O cantor Zé Neto resolveu fazer uma promessa, mas quem vai pagar é o burro. O animal será obrigado a andar 1.180km com o cantor montado nele. Obviamente fiquei indignada. Se a promessa é um sacrifício que a pessoa vai fazer, qual o sentido em condenar um animal a pagar”, disse na ocasião.

Zé Neto negou as acusações e foi à Justiça pedindo seus direitos. 

OUSADA

Esposa do cantor sertanejo Zé Neto, a influenciadora e empresária Natália Toscano impressionou os seguidores neste final de semana ao publicar uma série de fotos bem ousadas. É que ela colocou um maiô cavadíssimo e exibiu toda a sua beleza. Com uma estampa de folhas, recorte e caimento mais moderno, ela mostrou seu corpão sem filtros e sem edições.