Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De top e calça coladinha, Jojo Todynho marca corpão e impressiona: "Tá magra"

Na academia, ex-Fazenda Jojo Todynho marca corpão e deixa seguidores surpresos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De top e calça coladinha, Jojo Todynho marca corpão e impressiona: "Tá magra" - Reprodução/ Instagram
De top e calça coladinha, Jojo Todynho marca corpão e impressiona: "Tá magra" - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (01), a cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho usou as redes sociais para compartilhar uma foto na academia. Focada nos exercícios físicos diários e mantendo uma alimentação equilibrada, a famosa impressionou ao colocar o corpão pra jogo e mostrar os resultados visíveis que têm conquistado através de muito esforço. 

No clique, ela surgiu com um top preto e uma calça apertadinha da mesma cor, fazendo pose para a câmera. Na legenda da publicação, ela ainda aproveitou para mandar uma indireta aos críticos de plantão: "Resultado eu mostro pro Dr. Falador passa mal", escreveu Jojo, logo recebendo o carinho dos fãs nos comentários:

"Quem falar que ela não emagreceu, é cego! Certeza!"; "Cara, já tá muito diferente. Abdômen, braço tá definindo. Quem não enxerga é cego, na moral. Linda, independente de qualquer forma ou jeito"; "Cada dia melhor! Só o começo!"; "Um tiro de motivação"; "Tá magra a bicha"; "Visível a mudança, parabéns!", disseram alguns. 

Aos 26 anos, a funkeira está vivendo uma fase cheia de desafios. Além do foco nos treinos, ela está cursando Direito em uma faculdade do Rio de Janeiro, onde reside. Ao longo do processo de emagrecimento, Jojo tem contado com o auxílio da treinadora e influenciadora Carol Vaz, e já perdeu mais de 25 kg.

NO SÃO PAULO FASHION WEEK

Recentemente, a cantora Jojo Todynho atraiu olhares ao surgir em uma megaprodução para o São Paulo Fashion Week. Com seu novo visual, a campeã de A Fazenda 12 virou assunto nas redes sociais entre seguidores que ficaram surpresos ao ver o tanto que ela emagreceu.

Na ocasião, ela apareceu com o cabelo loiro e de franja, usando um vestido colorido sem mangas e bem coladinho ao corpo, destacando suas curvas. Logo, os fãs dispararam elogios nos comentários da foto publicada por ela.

"Uau! Emagreceu muito", falou um. "Toda linda", disse outro. "Que guerreira, menos 25 kg!", exclamou uma terceira. "Quando a pessoa tem foco e determinação consegue", analisou mais uma. Outra ainda declarou: "Ter a JoJo como amiga deve ser a mesma sensação que ganhar na sena. Coisa rara de existir, maravilhosa".