Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVAÇÕES

De sunguinha, Sérgio Guizé troca beijos com atriz de 'Mar do Sertão' em praia no Rio

É tudo ficção! Sérgio Guizé troca beijos com atriz de 'Mar do Sertão' em gravações da novela das 6; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2023, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De sunguinha, Sérgio Guizé troca beijos com atriz de 'Mar do Sertão' em praia no Rio - AgNews
De sunguinha, Sérgio Guizé troca beijos com atriz de 'Mar do Sertão' em praia no Rio - AgNews

De sunguinha, o ator Sérgio Guizé foi flagrado nesta segunda-feira (6) gravando cenas inéditas de Mar do Sertão em uma praia no Rio de Janeiro. Ele acordou bem cedinho para rodar a sequência.

Ao lado da atriz Isadora Cruz, o galã trocou beijos quentes e exibiu seu corpão sarado. Os dois gravaram durante toda a manhã mesmo com o forte calor nas areias cariocas.

A novela das seis é um dos grandes sucessos da Globo no momento e tem conquistado os fãs com atuações seguras de seu elenco principal.

Recentemente, o ator Sérgio Guizé falou nas redes sociais sobre um assunto sério: notícias falsas e difamação. Em um texto publicado em seu perfil, ele explicou o ocorrido.

"Eu ganhei uma ação contra um jornalista e acho muito necessário combater a desinformação. Por isso quero compartilhar essa vitória aqui com vocês, onde posso falar diretamente com o meu público, sem distorções. Desde que comecei a trabalhar na televisão com personagens de visibilidade essa pessoa vem me atacando com mentiras. Ele me persegue e tenta me difamar já faz algum tempo".

Veja:

Sérgio Guizé em praia

Sérgio Guizé em praia