Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

De mãos dadas, Rodrigo Simas e Agatha Moreira vão à praia e exibem corpos perfeitos

Rodrigo Simas e Agatha Moreira vão à praia; atriz apostou em um biquíni minúsculo; veja fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Simas e Agatha Moreira - AgNews
Rodrigo Simas e Agatha Moreira - AgNews

O casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas foi flagrado nesta terça-feira (27) curtindo uma praia no Rio de Janeiro. A atriz apostou em um biquíni finíssimo e foi flagrada de mãos dadas com o namorado nas fotos.

Os cliques, realizados na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, deixaram os fãs encantados ao exibirem toda a beleza da dupla. De folga das gravações de Terra e Paixão, ela surgiu se protegendo com um boné.

Já o bonitão desfilou seu corpo sequinho e muito bronzeado enquanto se hidratava com uma água de coco fresquinha. Rodrigo Simas acaba de gravar a série na qual será contada a trajetória da dupla Chitãozinho e Xororó. 

Recentemente, ele também revelou que é bissexual e comoveu os fãs ao ganhar o apoio da amada. "Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora", disparou ele, confirmando rumores que rondam o mundo das celebridades há mais de 10 anos.

O bonitão, então, ressaltou que gosta da liberdade em não se rotular: "Não tenho problema em falar sobre isso. Mas é um tabu a pessoa ter que se rotular, dizer o que é ou não é. Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser".

Veja:

Agatha Moreira e Rodrigo Simas na praia

Agatha Moreira e Rodrigo Simas na praia

Rodrigo Simas

DESABAFO

Em entrevista a Eligia Aquino Cesar, do Gshow, o ator Rodrigo Simas abriu o jogo sobre sua sexualidade e confessou que, desde muito cedo, sofreu alguns conflitos e preconceitos por não se encaixar em certos comportamentos tidos como masculinos.

Em uma conversa sincera, onde também comentou seu namoro com atriz Agatha Moreira, ele diz entender que tudo não passava de masculinidade tóxica: “A masculinidade tóxica está muito presente, é uma repetição de padrão, que me questionei muito cedo, pequenas situações das quais não me sentia parte”, disse ele.