Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De ladinho, Deborah Secco ostenta corpão real de biquíni e fãs babam: "Delicinha"

Atriz Deborah Secco posa de ladinho e ostenta beleza natural em cliques na Bahia; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2023, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De ladinho, Deborah Secco ostenta corpão real de biquíni e fãs babam: "Delicinha" - Reprodução/ Instagram
De ladinho, Deborah Secco ostenta corpão real de biquíni e fãs babam: "Delicinha" - Reprodução/ Instagram

De férias com a família e aproveitando alguns dias de lazer em Salvador, na Bahia, a atriz Deborah Secco tem compartilhado alguns registros do momento, e na última quarta-feira, ela roubou a cena ao exibir o corpão em mais uma sequência de cliques.

Com um biquíni preto e bem fininho, a gata posou em diferentes ângulos, deixando suas curvas saradas em evidência, além de dar um show com sua beleza natural, mostrando o corpão real e sem nenhuma maquiagem. 

A global também surgiu ao lado do marido, o modelo Hugo Moura, e da filha, a pequena Maria Flor Secco Moura, de 7 anos. "Família ao mar! Ah, Salvador… Amo você!", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários das fotos, os fãs não economizaram elogios. "Tá bem maravilhosa", disparou um seguidor. "Família mais linda", comentou outro. "Uma delicinha!", exclamou um terceiro. "Minha deusa", falou mais um. 

DEBORAH SECCO SE DECLARA PARA RAFA KALIMANN

Nesta quarta-feira (04), a ex-BBB Rafa Kalimann usou as redes sociais para contar sobre um encontro surpresa com a atriz Deborah Secco. Na ocasião, ela surgiu com a artista em um vídeo nos Stories do Instagram. 

As duas, que se tornaram grandes amigas em meio aos bastidores da Globo, revelaram que estavam combinando de se ver há muito tempo, e por coincidência, acabaram se hospedando no mesmo hotel durante uma viagem pela Bahia. 

"Coincidências da vida. Outro dia desses mandei menasagem falando que iria na casa de praia dela, porque ela tem uma casa de praia, muito chique, mas seria para um bate e volta. Aí de repente ela viajou e eu resolvi viajar ontem", iniciou Rafa