Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De bumbum para cima, Carol Castro ostenta bronzeado de biquíni: "Que calor"

Aos 37 anos, atriz Carol Castro exibiu o corpaço em forma durante um dia ensolarado na praia; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De bumbum para cima, Carol Castro ostenta bronzeado de biquíni: "Que calor" - Reprodução/Instagram
De bumbum para cima, Carol Castro ostenta bronzeado de biquíni: "Que calor" - Reprodução/Instagram

A atriz Carol Castro arrancou elogios dos seguidores nesta quinta-feira (27) ao publicar um clique ímpar em suas redes sociais. É que ela compartilhou uma foto sua curtindo o dia ensolarado na praia apenas de biquíni fininho. 

Em seu feed do Instagram, a musa de 37 anos surgiu de bruços, com o bumbum redondinho apontando para o céu e exibindo o bronzeado invejável que ganhou. Parte de suas costas aparece cheia de areia, bem à milanesa. 

De óculos de sol, a gata se clicou no modo selfie, sorriu e fez questão de sensualizar com o corpaço. No clique, é visível que ela está de cabelos molhados, incitando que, provavelmente, ela já havia tomado um banho de mar para se refrescar nesse calorão. 

"Engajando 'Insana' em 60 países", legendou ela referindo-se ao seu mais novo filme disponível em plataformas de streaming online.

Nos comentários, fãs e amigos babaram pela musa e a cobriram de elogios. "Que calor!", exclamou um. "Maravilhosa demais", se derreteu outro. "Musa", se apaixonou mais um. 

TÉRMINO EMOCIONANTE

O ator Bruno Cabrerizodeu um show de maturidade ao surgir nas redes sociais para prestar uma homenagem ao romance intenso de dois anos que viveu com a atriz Carol Castro.

Após a separação, ele surgiu nesta quinta-feira (23) interpretando o texto Como Eu Encaro Despedidas, do escritor Allan Dias Castro. Com o peito aberto, o galã refletiu sobre o fim de sua união.

Veja: