Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Bruno Cabrerizo desabafa após término com Carol Castro: "Continua sendo especial"

Muito emocionado, Bruno Cabrerizo recitou texto em que refletiu sobre o fim de seu namoro com Carol Castro

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cabrerizo desabafa após término com Carol Castro: "Continua sendo especial" - Reprodução/Instagram
Bruno Cabrerizo desabafa após término com Carol Castro: "Continua sendo especial" - Reprodução/Instagram

O ator Bruno Cabrerizo deu um show de maturidade ao surgir nas redes sociais para prestar uma homenagem ao romance intenso de dois anos que viveu com a atriz Carol Castro.

Após a separação, ele surgiu nesta quinta-feira (23) interpretando o texto Como Eu Encaro Despedidas, do escritor Allan Dias Castro. Com o peito aberto, o galã refletiu sobre o fim de sua união.

"Tudo o que foi especial, continua sendo especial, na nossa memória. A saudade me ensinou a ficar atento aos detalhes, como se eu fosse um fotógrafo que anda com a máquina sempre na mão registrando a simplicidade dos momentos, mas sem a ilusão de buscar a perfeição ou o lugar ideal. Porque repara que eles acabam nunca sendo aqui (...) Cada foto que eu faço é um adeus transformado em até breve", diz um dos trechos. 

O casal anunciou o término do relacionamento em uma publicação conjunta nas redes sociais.

"Depois de dois anos de uma história bonita e feliz, que merece ser respeitada e guardada apenas entre nós, Carol e eu decidimos seguir, cada um, o seu caminho. Nos admiramos muito e mantemos a amizade que nos aproximou. Agradecemos o carinho que sempre tiveram com a gente e pedimos que respeitem esse momento", comunicaram.

Durante o período em que ficaram juntos, os dois viveram um relacionamento à distância. Isso porque o galã tem família na Europa e costuma fazer várias viagens para encontrar os filhos. 

Recentemente, a atriz inclusive deu detalhes sobre a dinâmica do casal

"Não é uma coisa fácil viver um relacionamento à distância. Ele lida com isso muito melhor do que eu, porque já era acostumado", afirmou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'. 

Veja: