Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni transparente, Mirella Santos não cobre quase nada e fãs babam: "Maravilhosa"

Esposa do Ceará, influenciadora Mirella Santos não cobre transparência nos seios e enlouquece fãs com corpão; confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2023, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni transparente, Mirella Santos não cobre quase nada e fãs babam: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram
De biquíni transparente, Mirella Santos não cobre quase nada e fãs babam: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Mirella Santos deixou os seguidores babando ao publicar um registro vestida com um conjuntinho de biquíni espetacular. Com as curvas em destaque, a famosa deu um show de beleza e sensualidade.

Aproveitando um dia de sol para renovar o bronzeado, a esposa do humorista Wellington Muniz, o Ceará, mostrou toda boa forma e posou de frente para o espelho para gravar um vídeo colocando o corpão torneado à mostra.

Na ocasião, Mirella surgiu com um look laranja com transparência na parte de cima e apenas alguns desenhos de abacaxi que escondiam a parte íntima. Além disso, a barriga trincada e as pernas malhadas roubaram a cena nas redes sociais.

Nos comentários, os fãs elogiaram a beleza da musa. “Gata demais”, comentou um admirador. “Top das galáxias”, afirmou outro. “Maravilhosa demais”, escreveu um terceiro. "Essa sabe ser linda", opinou mais um.

MIRELLA SANTOS NA PISCINA

Em dezembro, a modelo Mirella Santos aqueceu a temperatura na web ao surgir em um clique nas redes sociais. Aos 39 anos, exibindo um corpão de violão, a loira arrancou suspiros dos seguidores. Aproveitando o clima de #tbt, ela surgiu renovando o bronzeado na piscina e atiçou a imaginação dos fãs em uma pose bem ousada.

De costas, ela empinou o bumbum para a câmera e deixou as curvas saradas em destaque. Vestida em um biquíni verde neon, modelo fio-dental, a esposa de Wellington Muniz roubou a cena na ocasião. "Tbt de um verão incrível e já seca pra tomar uma", escreveu ela na legenda da publicação.