Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Carol Castro sensualiza muito e exibe corpo trincado: “Maravilhosa”

Curtindo banho de cachoeira, Carol Castro posa de biquíni mínimo e curvas acentuadas deixam seguidores babando

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Carol Castro sensualiza muito e exibe corpo trincado - Instagram
De biquíni, Carol Castro sensualiza muito e exibe corpo trincado - Instagram

A atriz Carol Castro movimentou as redes sociais e arrancou suspiros de seus seguidores, na noite desta sexta-feira (27), ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, curtindo um banho de cachoeira.

Dona de um corpão escultural, a bela surgiu de biquíni e colocou as curvas poderosas para jogo. Renovando o bronzeado, a artista ostentou a barriga trincada, pernas torneadas e bumbum durinho, colecionando uma enxurrada de elogios de seus fãs.

“Maravilhosa demais”, disse um dos seguidores da bela, deixando ainda um símbolo de olhos apaixonados junto do elogio. Na legenda do clique, a celebridade decidiu filosofar e escreveu um pequeno poema.

“Foi uma semana atrás. No vale da lua. Horas antes de um turbilhão. Um furacão. Que passou sem avisar. A saúde até balançou, mas a fé é sempre maior! Superação. Parece que passou um ano em uma semana. Meio “interstellar”, eu diria”, disse ela em um trecho da publicação.

Na última quarta-feira (18), a atriz causou ao surgir com um maiô branco cavadíssimo. À beira de uma piscina, a artista apostou na roupa de banho ousada que deixou a dobrinha de sua virilha completamente em evidência.

"Kat está vindo muito aí! Mamãe tá on, falida e cansada, mas não perde a pose jamais! Cheia de inspirações e padrões a seguir", escreveu ela na legenda. O look, vale ressaltar, foi escolhido para a sua personagem na série Maldivas, da Netflix.

Veja:

UM NOVO AMOR

Recentemente, Carol Castro começou o dia assumindo seu novo namorado nas redes sociais: o sortudo da vez é o produtor Marcos Rohrig, de 36 anos. O bonitão já trabalhou em séries como Aruanas, Mulher de Fases, Vida de República e Doce de Mãe.

Ao completarem um mês de relacionamento, a artista compartilhou um álbum de momentos especiais ao lado do eleito e revelou sua identidade ao público.  Esse é o primeiro interesse amoroso de Carol Castro desde o término com o ator Bruno Cabrerizo, em dezembro de 2021.