Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FLAGRAS

De bermudinha, Enzo Celulari curte praia acompanhado e exibe corpaço

Enzo Celulari curte praia acompanhado e exibe corpaço; veja fotos do filho de Claudia Raia

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari curte praia acompanhado - AgNews
Enzo Celulari curte praia acompanhado - AgNews

O empresário Enzo Celulari foi flagrado nesta quinta-feira (14) em um passeio ao lado de um amigo. É que os dois aproveitaram o dia de sol para irem à praia no Rio de Janeiro. Ele foi clicado bem à vontade pelos fotógrafos.

Com uma bermudinha e sem camisa, o filho de Claudia Raia exibiu um shape sequinho e definido. Com uma barba por fazer e tatuagens estrategicamente posicionadas em um de seus brações, o belo impressionou pelo corpo poderoso que ostentou.

Enzo Celulari tem 26 anos e administra os empreendimentos da mãe, como uma loja virtual de perfumaria e artigos femininos. Ele também lidera projetos sociais e ações de impacto na sociedade. Sempre na mídia por conta dos pais famosos, ele soma quase 2 milhões de seguidores no Instagram. 

O bonitão também é conhecido por ter se envolvido com vários famosas, algumas que estão no posto de mais desejadas. O romance mais conhecido aconteceu com a atriz Bruna Marquezine - na época, a mamãe famosa chegou a se referir à atriz como "nora".

Veja: 

Enzo Celulari na praia

Enzo Celulari na praia

IRMÃ DE ENZO CELULARI CITA A EX-CUNHADA EM BRINCADEIRA

Um vídeo publicado por Sophia Raia ao lado do irmão, Enzo Celulari, divertiu os fãs nas redes sociais. É que na gravação, a atriz participa de uma brincadeira e acaba citando a ex-namorada do irmão.

Na brincadeira, que é conhecida como "adedonha", "adedanha" ou "stop", eles precisavam citar uma fruta, uma celebridade, um país, uma marca e um animal que começam com a mesma letra. Os dois gravaram um vídeo da disputa.

Só que após sortear a letra "B", a filha de Claudia Raia acabou protagonizando um momento divertido. É que ao escolher uma celebridade, ela citou Bruna Marquezine - atriz com quem o irmão viveu um romance há alguns meses. Assim que a ex foi citada, o rapaz ficou visivelmente incomodado. Já a irmã, riu da situação.