Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU

Daniela Albuquerque detona Tatá Werneck após alfinetada na RedeTV!: "Falta de respeito"

Apresentadora Daniela Albuquerque detona Tatá Werneck na web ao ver deboche da humorista ao relembrar processo que tomou da RedeTV!

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Albuquerque criticou Tatá Werneck após uma piada com a RedeTV! - Reprodução/Instagram/Globo
Daniela Albuquerque criticou Tatá Werneck após uma piada com a RedeTV! - Reprodução/Instagram/Globo

A apresentadora Daniela Albuquerque não ficou calada ao ver que Tatá Werneck voltou a debochar da RedeTV! durante o Prêmio Multishow deste ano. Em suma, a humorista já chegou a ser processada pelo canal por uma brincadeira feita há alguns anos na mesma cerimônia, mas mostrou que não ficará calada e alfinetou os rivais.

"Eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e fui processada. Eu quero pedir desculpas, e dizer que este ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema", disse a contratada da Globo na última terça-feira (7).

Ao se deparar com o momento nas redes sociais, a esposa de Amilcare Dallevo Jr., um dos proprietários da RedeTV!, se manifestou: "O vestido pode ser caro, mas a dicção e a falta de respeito é [sic] do valor de um vestidinho de chita", detonou.

Na época da polêmica inicial, o canal paulista processou Tatá Werneck, pedindo R$ 50 mil em danos morais e uma retratação pública por dizer que usou um vestido com 'o orçamento de uma grade da RedeTV'. Entretanto, foi a humorista quem saiu vencedora da ação.

TATÁ WERNECK SOBRE MOMENTO DIFÍCIL COM A FILHA

A apresentadora e atriz Tata Werneck desabafou sobre um período difícil que passou durante a gravidez de Clara Maria, de 4 anos, fruto do casamento com o ator Rafa Vitti. O relato aconteceu no programa Assim Como a Gente, exibido no GNT e comandado por Fátima Bernardes. 

"Eu sofri muito, passei muito mal, passei dois meses deitada, vomitava 40 vezes por dia. E as pessoas me julgavam muito por estar reclamando. A primeira coisa que eu falei quando ela nasceu foi: filha, me perdoa por não ter tido ainda a dimensão do que é ser a sua mãe", iniciou ela.