Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Dado Dolabella se pronuncia e toma decisão após expulsão de Wanessa: “Estou indo”

Dado Dolabella usa as redes sociais e se pronuncia após polêmica expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24; ator está chocado

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/03/2024, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella sobre expulsão de Wanessa - Reprodução/ Instagram
Dado Dolabella sobre expulsão de Wanessa - Reprodução/ Instagram

Impressionado com a expulsão de Wanessa Camargo, Dado Dolabella resolveu se pronunciar por meio de suas redes sociais neste sábado (2). O ator tomou uma decisão para prestar apoio à amada após a confusão.

A cantora deixou a casa mais vigiada do Brasil após Davi acusá-la de agressão. Antes da produção definir o futuro de Wanessa no reality, Dado brincou com a situação e debochou da reclamação do brother. Entretanto, não esperava que a namorada realmente deixaria o programa.

Logo após sair a notícia, ele usou os stories de seu Instagram oficial e contou que irá para o Rio de Janeiro encontrar Wanessa Camargo e dar o apoio e amor que ela precisa. "Chocado, perplexo! Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor pra ela. Estou indo para o Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar", escreveu ele.

O QUE ACONTECEU?

Tudo aconteceu no final da festa que rolou na madrugada deste sábado (2). O motorista de aplicativo estava dormindo em uma das camas, até que acabou levando um tapa de Wanessa. A artista deu socos no ar e tapas na cama em que o baiano estava dormindo. Entretanto, um deles acertou o pé de Davi."É o Davi que tá dormindo aí, Wanessa", alertou Yasmin Brunet. "Desculpa, Davi! Eu tô bem louca", respondeu Wanessa.

Davi não gostou nem um pouco do que aconteceu, foi até o confessionário e conversou, também, com Matteus Amaral e Isabelle Nogueira. "Isso não vai ficar assim não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, eu dormindo assim, deitado, ela viu que eu tava deitado ali", disse. "São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além de isso ser provocação, falta de respeito e agressão", acusou ele.