Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Dado Dolabella fala pela primeira vez e entrega como está relação com Wanessa

Em primeira entrevista após expulsão de Wanessa, Dado Dolabella fala a respeito do namoro entre os dois e entrega se eles ainda estão juntos

Redação CONTIGO! Publicado em 05/03/2024, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella entrega como está a relação com Wanessa - Reprodução/Instagram
Dado Dolabella entrega como está a relação com Wanessa - Reprodução/Instagram

O cantor Dado Dolabella deu uma resposta bastante reveladora ao ser questionado se continua sendo namorado de Wanessa Camargo. Nesta terça-feira (05), ele falou pela primeira vez sobre a situação depois da expulsão da famosa do BBB24.

Em entrevista ao portal Leo Dias, o astro não pôde esconder que a relação com a filha de Zezé di Camargo está em um lugar de incerteza. Parece que nem ele mesmo sabe se continua em um relacionamento sério.

"Poxa... Não consigo te responder isso", disparou, em resposta à pergunta. Ele reforçou que está tudo no ar ao responder se a questão seria resolvida quando eles se vissem pessoalmente. "Pode ser", disse apenas.

Os dois estão juntos desde o final de 2022, quando reataram o namoro após 20 anos separados. O reencontro ocorreu pouco após o divórcio da artista, que era casada e teve dois filhos, José Francisco e José Marcus. Durante a passagem pelo BBB24, ficou evidente que Zilu Camargo, mãe de Wanessa, não estava feliz com a maneira que o genro estava lidando com as redes sociais ao falar da amada, e os dois até pararam de se seguir. Desde que saiu do reality, ela não encontrou Dado, mas os dois teriam se falado pelo telefone.

WANESSA RECEBE CARINHO DOS SOBRINHOS

Wanessa Camargo reapareceu na noite desta segunda-feira (04) em um momento de fofura com os sobrinhos, filhos de Camilla Camargo. Trata-se da primeira aparição da famosa após reencontrar a família depois da expulsão do BBB24.

No clique, Wanessa aparece deitada e agarrada aos pequenos Joaquim e Júlia, filhos de Camilla com o marido, Leonardo Lessa Lopes. Foi a irmã que publicou o registro fofíssimo que acabou tranquilizando os fãs da famosa.

"Amor cura", escreveu a herdeira de Zezé di Camargo na legenda. Desde que saiu do reality, Wanessa está se mantendo longe dos holofotes. A família publicou vídeos da estrela reencontrando a mãe, Zilu Camargo, e os filhos, José Francisco e José Marcus, além da própria Camilla.