Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Cresceu! Ivete Sangalo passeia com filho por Nova York e tamanho choca: "Misericórdia"

Ivete Sangalo passeia com filho, Marcelo, por Nova York e tamanho do adolescente de 13 anos impressiona fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cresceu! Ivete Sangalo passeia com filho por Nova York e tamanho choca: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram
Cresceu! Ivete Sangalo passeia com filho por Nova York e tamanho choca: "Misericórdia" - Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo, de 50 anos, surgiu em cliques ao lado do filho, Marcelo, de 13 anos, passeando por Nova York nesta terça-feira (29). Entretanto, o tamanho do adolescente foi o que mais chamou atenção do público.

Através de seu perfil no Instagram, a artista publicou imagens em que aparece ao lado do primogênito e de alguns amigos. Com looks estilosos, mãe e filho se divertem pelas ruas e pontos turísticos da cidade que nunca dorme. 

No entanto, nos comentários da postagem, os fãs e amigos da cantora se impressionaram com o rápido crescimento de Marcelo. "Eu faço parte do clube das mães que estão menores que seus filhos Marcelos", disse a jornalista Thai de Melo Bufrem. "Num guento o Marcelo deste tamanho", escreveu a apresentadora Sarah Oliveira.

Os fãs também repararam no crescimento do rapazinho: "Marcelo com 13 anos, um homem desses! Imagina com 20! Misericórdia", disse uma internauta. "Meu pai, o menino nasceu um dia desses e já está um homem!", falou uma outra.

Marcelo é o filho mais velho da artista com Daniel Cady, de 37 anos. Além do garoto, o casal também é pai das gêmeas, Marina e Helena, de 4 anos.

SINCERO

Marido da cantora Ivete SangaloDaniel Cady desabafou sobre a dificuldade em criar os três filhos que tem com a artista, MarceloMarina e Helena, e confessou que ter herdeiros com alguém tão famoso é difícil, já que pessoas de fora costumam oferecer regalias a eles. 

Em entrevista ao podcast Pod.Com, ele falou que pessoas de foram sempre tentam fazer a vontade dos pequenos e frisou que ele sempre tenta fazer as crianças entenderem que são pessoas comuns.