Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO

Marido de Ivete Sangalo reclama de regalias na criação dos filhos: “É difícil”

Marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady diz que pessoas de fora oferecem regalias por crianças terem mãe famosa e reclama da situação; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ivete Sangalo confessa dificuldades na criação dos filhos - Instagram
Marido de Ivete Sangalo confessa dificuldades na criação dos filhos - Instagram

Marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady desabafou sobre a dificuldade em criar os três filhos que tem com a artista, Marcelo, Marina e Helena, e confessou que ter herdeiros com alguém tão famoso é difícil, já que pessoas de fora costumam oferecer regalias a eles. 

Em entrevista ao podcast Pod.Com, que vai ao ar nesta quinta-feira (03), ele falou que pessoas de foram sempre tentam fazer a vontade dos pequenos e frisou que ele sempre tenta fazer as crianças entenderem que são pessoas comuns.

"Ter um filho já é difícil. Ter um filho com uma pessoa famosa... Um dos primeiros problemas que enfrentei foi meu filho na escola. Descobri que não estava pegando fila. Privilégio. Rapaz, fiquei louco. Também chegavam muitos presentes, muitas regalias", disse ele

“Eu falava: 'Poxa, a gente tem o maior cuidado aqui, eu e a mãe [Ivete], para poder trabalhar desde pequenininho que ele é uma pessoa comum, qualquer. A gente nunca deu uma carteirada, parada em blitz, sei lá. Às vezes tem alguém do lado que fala: 'Fale, rapaz. Fale que está indo para casa e é casado'. Não é por aí”, disparou.

Nos comentários da publicação, feita no próprio perfil do podcast, o nutricionista foi elogiado pelos seguidores, que parabenizaram a atitude: “De longe a gente percebe em vocês essa preocupação! Parabéns”. “Esse merece troféu de cara mais inteligente e humilde”, disseram alguns deles.

Veja:

BRINCANDO COM ABELHAS

Recentemente, a cantora Ivete Sangalopublicou um vídeo nas redes sociais, ao lado do marido e das filhas gêmeas, Marina e Helena, de quatro anos. A artista aparece sorridente brincando em meio a algumas abelhas com sua família.

"Amamos as abelhas", escreveu a cantora na legenda da publicação. Amigos e fãs comentaram e elogiaram o momento: "Que lindos", disse um internauta. "Que coisa mais fofa", escreveu outra.