Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

O que aconteceu? Especialista, marido de Ivete Sangalo declara guerra contra Maira Cardi

Marido de Ivete Sangalo declara guerra contra Maira Cardi após vídeo polêmico; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corajoso! Especialista, marido de Ivete Sangalo declara guerra contra Maira Cardi - Reprodução/ Instagram
Corajoso! Especialista, marido de Ivete Sangalo declara guerra contra Maira Cardi - Reprodução/ Instagram

O final de semana foi marcado por uma confusão nas redes sociais entre Maira Cardi e Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo. É que eles estão em lados opostos em um tema que sempre gera muitas discussões.

Nutricionista formado, o marido da cantora se revoltou com um vídeo publicado pela influenciadora. Nele, a ex-BBB mostrou a receita de uma sobremesa e fez uma ilação sobre o prato. "Você não deve estar entendendo nada porque eu estou te dando uma receita dessas, né? [...] Eu só estou te dando essa receita por um motivo. O resultado dessa receita é: aumento do colesterol, infarto, inflamação no intestino, obesidade, osteoporose, câncer, hipertensão [...]. Você acha gostosa?", dispara ela. 

Só que a fala foi detonada por muitos especialistas, incluindo Daniel Cady. "Pessoal, muito cuidado com esse tipo de conteúdo que você encontra na internet. O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar sua relação com seu corpo e com a comida", declarou ele. 

O marido de Ivete Sangalo lembrou que essa prática pode inclusive ser mais prejudicial do que o próprio consumo de doces. "Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento em curto prazo acabam levando as pessoas a seguirem dietas sem critério, sem atenção profissional, e altamente restritiva. Você não precisa deixar de comer um bolo, uma pizza, um pão, etc para emagrecer ou ter saúde. Precisamos aprender a comer, a nos relacionar com a comida e com o nosso corpo", defendeu ele. 

+ Maira Cardi diz que ex de Thiago Nigro levou bolada após a separação: "Não gosta de trabalhar"

Após a repercussão do vídeo, Maira Cardi rebateu o comentário com ironia. "Vamos começar o dia fazendo terrorismo diário? Tô pronta para verdades, amo viver na cegueira, quero que me faça chorar com verdades, quero sorrir com mentiras", declarou ela que ainda divulgou seu programa de emagrecimento. 

Veja abaixo os vídeos da confusão: