Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Copiou? Virgínia se explica após ser acusada de imitar concorrente no SBT

Influenciadora Virgínia Fonseca se explica após ser acusada de copiar cenário de programa da Globo em nova atração na emissora de Silvio Santos; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copiou? Virgínia se explica após ser acusada de imitar concorrente no SBT - Reprodução/SBT
Copiou? Virgínia se explica após ser acusada de imitar concorrente no SBT - Reprodução/SBT

A influenciadora Virgínia Fonseca foi criticada nas redes sociais após gravar o piloto de seu mais novo programa no SBT. É que muitos telespectadores apontaram semelhanças entre o cenário da loira e o programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck na Globo. 

Isso porque ambos têm uma parede de tijolos com um arco que parece ferro. No entanto, a nora do sertanejo Leonardo se defendeu dos comentários negativos e explicou que usou o cenário do The Noite para fazer a gravação. 

"Esse não é nosso cenário… Pegamos emprestado do Danilo Gentili. Gratidão, Danilo!", escreveu ela no Instagram. Em seguida, fãs da famosa apareceram para defendê-la: "O povo só vem pra criticar. O programa é dela, vai como quiser, faz o que quiser, com e sem cenário, a metade aqui não acompanha e sai distribuindo ódio", disse uma. 

Vale lembrar que a influencer de 24 anos fará sua estreia na emissora de Silvio Santos em 2024. Virgínia Fonseca é casada com Zé Felipe desde março de 2021. Eles são pais de duas meninas: Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. 

VIRGÍNIA FONSECA PUBLICA EXTRATO DE FATURAMENTO

A influenciadora Virgínia Fonseca decidiu publicar no último domingo (17) o extrato do faturamento de sua empresa nos últimos cinco meses. Após insinuações realizadas por um influenciador, ela mandou um recado bem direto.

A imagem mostra que a empresa de cosméticos mantida pela esposa de Zé Felipe lucrou R$ 160 milhões nos últimos cinco meses. "Gratidão primeiramente a Deus, a todo o time e a todos vocês que confiam no nosso trabalho", escreveu ela. 

A publicação acontece após o influenciador Vittor Fernando criticar a compra de um carro avaliado em R$ 2 milhões pelo casal. "Ainda bem que eu nunca fiz [publicidade de jogos de cassino e azar]. Já me surgiram propostas, muito dinheiro, que mudariam a minha vida. Muito dinheiro. E eu fico observando alguns influenciadores que fazem, compram carros de 2 milhões e agradecem a Deus. Que Deus? Se tem uma coisa que Deus não apoia é enriquecer as custas do outro", afirmou.