Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Como assim? Fábio Porchat conta como tirou dinheiro do ânus de um ator: "Tinha moedas"

Humorista Fábio Porchat conta em entrevista ao 'Papo de Segunda', na GNT, sobre caso inusitado com ator; confira!

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Fábio Porchat conta como tirou dinheiro do ânus de um ator: "Tinha moedas" - Reprodução/ GNT
Como assim? Fábio Porchat conta como tirou dinheiro do ânus de um ator: "Tinha moedas" - Reprodução/ GNT

O apresentador Fábio Porchat deixou todos surpresos ao relatar um caso curioso que aconteceu com ele. A história foi contada no programa Papo de Segunda, na GNT. O comediante falou sobre a experiência que teve como ator quando ainda não tinha se profissionalizado.

"Eu fui assistir Os Sertões. Fazendo teatro em 2004, loirinho, eu tinha cara de tudo, menos de ator. Estava na primeira fila, sentado. Daqui a pouco, aqueles atores todos olharam para mim e queriam me despossuir. Um, no canto da oficina, outro, no outro. 'Me paga o dinheiro que deve, você me deve dinheiro. Então, venha tirar do cofre'", começou contando.

Na sequência, ele continou a história:"Ator em cena olha para mim. Vira e fala: 'você, venha aqui, tire o dinheiro do cofre'. Ele abaixou a calça, deitou e do c* dele saiu uma camisinha. Ele falou: 'retire'. Eu fui, ator p***. Isso choca, fui, puxei a camisinha do c* do rapaz, ele tinha moedas dentro da camisinha. Ele me deu e eu entreguei para o moço".

Conforme contava, Porchat fez uma pequena encenação com João Vicente e todos caíram na risada. Confira: 

REFORMA INESPERADA

O humorista Fábio Porchat deixou os fãs assustados na última segunda-feira (29) ao mostrar nas redes sociais que uma obra que ele estava fazendo em sua casa não saiu como o esperado. Em um vídeo publicado em seu perfil, ele contou que foi surpreendido ao tentar construir uma piscina. 

"Encheram uma piscina como teste e vou te mostrar o que aconteceu. Isso que tá pingando, é a piscina. Gostoso, né? É assim que a gente sabe que está tudo bem", ironizou ele.