Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Com look coladinho, ex-BBB Larissa exibe abdômen trincado e curvas surreais: “Pingando”

Ex-BBB Larissa Santos exibe abdômen trincado em conjuntinho após academia; veja o corpão da gata

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/06/2023, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Santos na academia - Reprodução/ Instagram
Larissa Santos na academia - Reprodução/ Instagram

Larissa Santos está focadíssima na academia e em sua saúde física. A gata, que compartilha uma pouco de sua vida pessoal e profissional nas redes sociais, mostrou seu treino nesta sexta-feira (16).

Ela não deixou de fazer seu exercício diário e comemorou o sextou na esteira. Por meio de seu Instagram oficial, a ex-BBB compartilhou uma foto no espelho e exibiu o corpão. Usando um conjuntinho vinho e rosa, ela deixou em evidência as curvas do seu corpo.

A gata posou com uma calça bem coladinha e um top, deixando a barriga trincada para jogo. Para completar o look, ela ainda apostou em um boné branco. Em seguida, ela ainda mostrou o resultado do treino.

Larissa fez 30 minutos de esteira e gravou o suor em seu corpo. Entretanto o que chamou atenção foram suas curvas. Além do abdômen mercadinho, ela ainda exibiu o busto. “30 minutinhos, gente. Eu estou pingando! Morta. Fiz 30 minutinhos de esteira inclinada”, contou ela nos stories.

Larissa na academia

Larissa na academia

Larissa e Rodrigo Mussi

Os ex-BBBs Rodrigo Mussi e Larissa Santos viveram uma verdadeira noite quente quando deram um beijão. Um dia depois o participante do Big Brother Brasil 22 falou sobre a pegação que rolou pela madrugada no São João da Thay, nos Lençóis Maranhenses.

Ao Gshow, o influenciadora cobriu a professora de Educação Física de elogios, dando a entender que a noite foi bem positiva: "Foi isso que vocês viram nas redes sociais. Conheci ela aqui no Maranhão. Menina fantástica, energia surreal, inteligente”.

Apesar do elogio, a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, diz que as coisas não estão tão graciosas assim. É que fontes da coluna afirmaram que o "casal" se estranhou pela manhã e já estão protagonizando um climão no risort em que estão hospedados ao lado de outros famosos. Nas redes sociais, as imagens da pegação geraram o maior tumulto,