Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Climão! MC Loma intriga fãs ao apoiar críticas contra Mirella Santos: "Está perdendo"

MC Loma intriga seguidores com atitude inesperada e levanta rumores de relação estremecida com a amiga; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/07/2023, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! MC Loma intriga fãs ao apoiar críticas contra Mirella Santos: "Está perdendo" - Reprodução/ Instagram
Climão! MC Loma intriga fãs ao apoiar críticas contra Mirella Santos: "Está perdendo" - Reprodução/ Instagram

A amizade entre MC Loma e Mirella Santos pode estar estremecida. Isso porque a cantora gerou especulações na web após uma atitude surpreendente. É que ela curtiu uma publicação em que a amiga é criticada pelo relacionamento e conteúdos que está compartilhando nos últimos tempos. 

Trata-se de um post da página Alfinetei. “Mirella reage mulher, sai dessa mesmice de acordar, lavar o que fede, mostrar comida e a sua dependência pelo seu macho! Cadê os conteúdos que você tinha? Cuidar de você, da sua beleza, estudar para crescer mais na internet… Sei não viu, está perdendo muito oportunidade e tempo!”, dizia o texto curtido por Loma

Após toda a repercussão, Mariely Santos, irmã de Mirella, conversou com a equipe do perfil Exclusiva da Fama e negou os boatos. De acordo com ela, Loma deve ter curtido o post sem querer e defendeu Mirella. “As pessoas acham que sabem tudo que está acontecendo, mas não sabem de nada. Reagir quando tu tiver bem irmã, enquanto isso fica na mesmice sim”, declarou. 

Apesar dos burburinhos, algumas pessoas também reagiram ao caso e concordaram com Mariely nas redes sociais. "Curtir não significa que a pessoa concorda, às vezes é só pra sinalizar que a pessoa viu o afronte ou seja lá o que for", disse uma. "Nem tudo que eu curto eu concordo", comentou outra. "Talvez só curtiu pela foto, e não perdeu tempo lendo", sugeriu uma terceira. 

REBATEU!

Em maio, a cantora MC Loma não levou desaforo para casa ao receber alguns comentários sobre seu corpo. Em processo de perda de peso, a funkeira comemorou recentemente que foi do número 46 para o 40, o que gerou até mesmo uma festinha das amigas Gêmeas Lacração. 

Porém, alguns internautas não compraram a informação e humilharam o físico da mãe de primeira viagem. “MC Loma está usando calça tamanho 40 e eu uso 42. Essa conta não bate!”, destilou uma usuária do Twitter.

Sem engolir, a cantora respondeu a pessoa no mesmo nível: “A conta tem que bater pra tu ou pra mim?”. A briga continuou quando outro usuário se meteu no meio para detonar a cantora ainda mais: “Que ela tem corpo de cone e você não (risos)”.