Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Climão! Karin Hils tenta falar com ex-integrantes do Rouge e é ignorada: "Não deu"

Em transmissão ao vivo, Karin Hils tenta falar com ex-colegas de banda para celebrar os 20 anos do Rouge, mas só uma atende

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Climão! Karin Hils tenta falar com ex-integrantes do Rouge e é ignorada: "Não deu" - Reprodução/Instagram
Climão! Karin Hils tenta falar com ex-integrantes do Rouge e é ignorada: "Não deu" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (17), a cantora Karin Hils protagonizou um climão nas redes sociais ao ser esnobada pelas ex-integrantes do Rouge em uma transmissão ao vivo.

Para celebrar os 20 anos da banda, a artista fez uma live para conversar com os fãs e tentou ligar para as ex-colegas de grupo - acontece que das quatro cantoras, apenas Li Martins resolveu atender.

"Dessa vez não deu, mas quem sabe da próxima", escreveu ela ao compartilhar o vídeo do momento em que foi ignorada ao vivo por Aline Whirley, Fantine Thó e Lu Andrade.

Nos comentários, os fãs lamentaram a situação e demonstraram gratidão a Karin Hils. "O que vale é a intenção", disse uma seguidora. "Valeu pela tentativa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Saudade de vocês".

Vale lembrar que as ex-integrantes do Rouge já deram declarações públicas em que revelam que o grupo não só flores - muito pelo contrário, algumas delas não eram nem um pouco unidas nos bastidores.

Veja:

FALOU TUDO

A cantora Fantine Tho abriu o jogo e revelou uma rivalidade que os fãs de Rouge não faziam ideia: ela não suporta a ex-colega de banda Luciana Andrade.

Em entrevista ao Vênus Podcast, a artista afirmou que as duas nunca se deram bem. Ela ainda deu a entender que a ex-colega prejudicava as amigas propositalmente.