Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Claudia Raia recebe Miguel Falabella e fãs notam mudança em bebê: "Cada dia mais"

A atriz Claudia Raia recebe Miguel Falabella e a figurinista Gogoia Sampaio, mas os fãs notam mudança em bebê; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2023, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Claudia Raia recebe Miguel Falabella e a figurinista Gogoia Sampaio, mas os fãs notam mudança em bebê: "Cada dia mais" - Reprodução/Instagram
A atriz Claudia Raia recebe Miguel Falabella e a figurinista Gogoia Sampaio, mas os fãs notam mudança em bebê: "Cada dia mais" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (02), a atriz Claudia Raia, de 56 anos de idade, recebeu uma visita muito especial em sua casa: o ator Miguel Falabella, de 66 anos, e a figurinista Gogoia Sampaio foram visitar a mamãe famosa junto com o filho de Claudia, o pequeno Luca, de apenas 2 meses de idade. Através de sua rede social, a artista compartilhou uma sequência de imagens para registrar o momento.

Em uma das fotos, Falabella aparece segurando o bebê nos braços e sorrindo para a câmera. O pequeno, vestindo um macacão de grife em tom de azul, parece muito à vontade nos braços do ator. Em outra imagem, Claudia aparece segurando o filho nos braços enquanto posa ao lado dos amigos.

A atriz mostrou que a visita dos amigos foi muito especial e não deixou de registrar o momento nas redes sociais. Através da postagem, ela deixou claro o amor que sente por eles: "Olha só quem veio visitar o Luquinha hoje! Amo vocês meus irmãos da vida", escreveu Claudia na legenda das imagens.

Nos comentários, os fãs da atriz notaram a evolução do bebê: "Esse Luquinha cada dia mais esperto e lindo", disse uma internauta. "Que mimo, o pequeno gostando desse abraço", escreveu outra fã. "Nossa, esse bebezinho lindo só recebe gente chique", brincou uma terceira.

Claudia Raia recebe Miguel Falabella

Claudia Raia recebe Miguel Falabella

QUE LUXO!

Vivendo intensamente a maternidade, a atriz Claudia Raia encantou os seguidores ao publicar um clique inédito do filho bebê, o fofíssimo Lucca. Ela mostrou o herdeiro em uma foto inédita compartilhada em suas redes sociais.

No clique, o pequeno aparece todo coberto com sua mantinha, vestido com um look de dormir e com luvinhas nas mãos. Dormindo confortável e quentinho, o pequeno encantou os seguidores. "Ai que soninho", disse a atriz ao mostrar a foto inédita.

O pequeno nasceu em março e veio ao mundo repleto de amor. Nos últimos dias, ele sempre tem aparecido ao lado da mamãe famosa, que está se dedicando integralmente à maternidade. Ela só retoma os trabalhos no segundo semestre.