Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Claudia Raia passa perrengue em viagem com a filha e se revolta: “Tenho ódio”

Claudia Raia passa perrengue em viagem para Nova York com a filha, Sophia, e compartilha momento nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/09/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viagem de Claudia Raia com a filha - Reprodução/ Instagram
Viagem de Claudia Raia com a filha - Reprodução/ Instagram

Claudia Raia está curtindo uma temporada no exterior e compartilhou um registro ao lado da filha, Sophia Raia. Entretanto, a atriz mostrou como foi o seu primeiro dia de viagem e parece que não estava muito feliz.

Isso porque ela compartilhou um vídeo gravado por sua filha enquanto fazia um passeio pelas ruas de Nova York. Sophia gravou a reação da mãe andando na chuva e contou que a atriz estava um pouco incomodada. “Primeiro dia em Nova York, a minha mãe fazendo o que ela mais gosta”, começou a jovem.

Com muito bom-humor, Claudia Raia explicou: “Gente, eu odeio chuva! Eu tenho ódio de chuva”, disparou. “Ela está amando, primeiro dia super bem recebido. Aqui, um dilúvio na cidade, ela está adorando. Baita programação”, ironizou Sophia. “De umbrella (guarda-chuva) eu acabei de pisar em uma pu** possa, uma loucura”, reclamou a atriz.

“Comecei minha viagem em NY sendo totalmente desaplaudida por essa chuva”, escreveu a artista na legenda da publicação. Mas o vídeo rendeu boas risadas entre os fãs e seguidores da artista, que não deixaram de comentar.

“Eu não suporto sair na chuva e pensei que era só eu que era assim”, comentou uma internauta. “Morrendo de rir de vocês duas, mas com todo respeito. Claudia é magnífica até debaixo de chuva”, disse mais uma. “Pegar chuva em NY é fácil, quero ver pegar chuva na 25 de março”, brincou mais uma.

Papel em 'Terra e Paixão'

A atriz Claudia Raia fará um grande retorno para a televisão brasileira. Com um papel confirmado em Terra e Paixão, a famosa comemorou o novo projeto em uma entrevista para o site Gshow. Claudia interpretará a mãe biológica do golpista Luigi, papel de Rainer Cadete. Com isso, ela se envolverá em uma grande confusão com Anely (Tatá Werneck), Petra (Debora Ozório), Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires).

Apenas sete meses após o nascimento de seu filho caçula, Luca, a atriz se prepara para voltar para as telonas. "Não esperava voltar tão cedo", confessou Claudia durante a entrevista. A famosa ainda expõe suas expectativas com o papel e revela estar contente de participar do núcleo de comédia da trama. 

"Entrar fazendo a mãe do Luigi e estar com a Tatá Werneck, o Rainer, esse elenco maravilhoso, vai ser muito divertido", declarou. Apesar de ter tido seu filho recentemente, Claudia está afastada dos folhetins há muito mais tempo. Já faz quatro anos desde sua última novela, Verão 90 (2019), de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.